Home Futebol Copa São Paulo: fase oitavas de final inicia nesta quarta-feira (15); confira os jogos

Copa São Paulo: fase oitavas de final inicia nesta quarta-feira (15); confira os jogos

Maior torneio de futebol de base do país tem início de mais uma fase eliminatória no 13º dia de disputa da competição; serão quatro jogos nesta quarta

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Nesta quarta-feira (15), a Copa São Paulo de Futebol Júnior tem o início da fase oitavas de final. Serão quatro partidas neste 13º dia de disputa do maior torneio de futebol de base do país. E a contagem regressiva se inicia: faltam apenas 10 dias até a decisão no Pacaembu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre os destaques desta quarta, três clubes da Série A do Campeonato Brasileiro entram em campo pela Copa São Paulo: Athletico Paranaense, Internacional e Corinthians. Primeiro do trio, o Furacão encara o Taboão da Serra, em Embu das Artes.

Já o Internacional duela com o Red Bull Brasil em Rio Claro. O adversário do Colorado não é o Red Bull Bragantino, time que surgiu da fusão da empresa de bebida energética e a equipe do interior paulista – este é apenas o antigo Red Bull Brasil.

PUBLICIDADE

Para fechar o dia, quem entra em campo é o Corinthians, maior campeão da história da Copinha. O Timão busca uma vaga na quartas de final do torneio diante do Mirassol. A partida será disputada em Francana.

Confira os jogos desta quarta da Copa São Paulo

Londrina x Botafogo-SP – Jaú, 11h

Athletico Paranaense x Tabão da Serra – Embu das Artes, 15h

Red Bull Brasil x Internacional – Rio Claro, 17h30mm

PUBLICIDADE

Mirassol x Corinthians – Francana, 21h45mm

LEIA MAIS

9 clubes do Brasileirão que vão estrear novos técnicos em 2020

Por que o Corinthians é campeão mundial de 2000?

PUBLICIDADE