Home Futebol Corinthians irá transmitir amistoso em homenagem aos 20 anos do Mundial AO VIVO nesta quinta (23)

Corinthians irá transmitir amistoso em homenagem aos 20 anos do Mundial AO VIVO nesta quinta (23)

Antes da partida contra o Botafogo-SP pelo Paulistão, o time campeão mundial em 2000 irá disputar um jogo festivo contra o time de masters do Corinthians

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Corinthians fará uma homenagem aos 20 anos da conquista do 1º Mundial de Clubes da Fifa nesta quinta-feira (23), na Arena Corinthians. Jogadores que fizeram parte do elenco campeão irão enfrentar os jogadores do time de masters do Alvinegro. O clube confirmou que esta partida terá transmissão exclusiva  pela Corinthians TV Play, a partir das 19h20.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mais informações do amistoso em homenagem aos campeões mundiais

O jogo festivo está previsto para às 19h30 e será disputado em dois tempos de 25 minutos. Torcedores que compraram ingresso para o jogo contra o Botafogo-SP pela primeira rodada do Paulistão poderão entrar mais cedo para acompanhar esta partida ao vivo.

Entre os atletas já confirmados estão Índio, Fabio Luciano, Kléber, Vampeta, Marcelinho Carioca, Ricardinho, Edílson, Luizão, Maurício, João Carlos, Daniel, Marcio Costa, Nenê, Dinei, Luís Mário, Gilmar e Batata. Dos masters do Alvinegro, participam do jogo comemorativo nomes como Guina, Ezequiel, Paulo Sérgio, Zenon, Ataliba, Pingo, Rodrigo Pontes, Iran, Nilson e João Paulo.

PUBLICIDADE

Além da presença de jogadores do elenco campeão e do técnico Oswaldo de Oliveira, os telões e sistema de som da Arena prometem uma volta no tempo ao torcedor, àquele 14 de janeiro de 2000, no Rio de Janeiro.

As equipes serão formadas por esses ídolos e uma delas vestirá a camisa retrô número 1, usada pelo Timão na final do Mundial, enquanto a outra usará a camisa três do Corinthians – em alusão às famosas invasões protagonizadas pela Fiel, uma delas justamente no Maracanã, no dia 14 de janeiro de 2000.

LEIA MAIS

Renato Gaúcho deseja sorte a Luan no Corinthians: “Todo mundo sabe o carinho que tenho por ele”

Corinthians espera regularização de Cantillo para a segunda rodada do Paulistão

PUBLICIDADE

Corinthians x Botafogo-SP: acompanhe os lances e o placar do Paulistão AO VIVO