Home Futebol Luan vibra com primeiro gol na Arena Corinthians e destaca jogo coletivo: “Entendemos rápido o jogo do Tiago Nunes”

Luan vibra com primeiro gol na Arena Corinthians e destaca jogo coletivo: “Entendemos rápido o jogo do Tiago Nunes”

Luan revelou a emoção de marcar pela primeira vez com a camisa do Corinthians na Arena

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Três jogos e três gols. O começo do meia-atacante Luan com a camisa do Corinthians vem sendo positivo. O jogador marcou o segundo gol da vitória do Timão por 4 a 1, na primeira partida oficial do ano, que foi realizado na Arena, em Itaquera.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meia-atacante Luan concedeu entrevista na zona mista da Arena Corinthians e revelou a emoção de marcar o primeiro na casa do Timão. O jogador também ressaltou o trabalho coletivo da equipe e elogiou o técnico Tiago Nunes.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Pra mim é muito importante poder marcar gols, ajudar a equipe, a gente da frente está ali pra isso, buscar as melhores jogadas marcar gols. Estou feliz pelo desempenho da equipe, entendemos rápido a ideia do Tiago. É uma meta pra gente, sempre melhorar, vamos buscar isso, todo mundo está focado. Fizemos uma grande partida, 90 minutos com total domínio da partida, com chances. Muito feliz pela estreia, na Arena, em casa, poder marcar gols”, afirmou Luan.

PUBLICIDADE

“Entendemos rápido o que ele quer, o que ele pensa de jogo. Vamos buscar evoluir a cada jogo, ser melhor que o anterior, isso é a meta, melhorar sempre. O Tiago é um ótimo treinador, e o grupo entendeu muito rápido, isso facilita na execução da partida. Criamos muitas chances e fizemos uma grande partida”, acrescentou o jogador.

Contratado como o principal reforço de 2020, Luan terá mais uma chance de marcar pelo Timão no próximo domingo (26) quando o Corinthians visita o Mirassol, às 19h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Paulista,

LEIA MAIS

Boselli elogia postura ofensiva de Tiago Nunes e brinca com o terceiro gol: “Confesso que não vi a bola”

Tiago Nunes diz que nunca ligou para Rony e admite necessidade de um atacante ‘de beirada’

PUBLICIDADE

Boselli é o terceiro jogador a fazer um hat-trick pelo Corinthians na Arena; veja lista