Home Futebol Corinthians recebe consultas de clubes da Itália e Portugal por Araos e faz jogo duro; diz site

Corinthians recebe consultas de clubes da Itália e Portugal por Araos e faz jogo duro; diz site

Angelo Araos está conseguindo bom destaque pelo Chile no Pré-Olímpico Sub-23 e chama atenção de clubes europeus

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

De olho no mercado da bola em busca de jovens talentos, o Lecce, da Itália, e o Vitória de Setubal, de Portugal, voltaram as atenções a Ángelo Araos, do Corinthians. De acordo com o site do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, os clubes tentam contratação do meia até o fim da janela de transferências – na sexta-feira (31).

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

A publicação, inclusive, informa que o Vitória de Setubal consultou o Timão para ter o atleta de 23 anos por empréstimo de 18 meses com opção de compra fixado em contrato, mas teve a investida negada.

PUBLICIDADE

O Lecce, que já conseguiu sucesso no mercado na compra de um zagueiro, vê no jovem meia alvinegro uma boa opção para qualificar o elenco na disputa do Campeonato Italiano e tenta entrar em acordo com o clube brasileiro pelo jogador para adquirir parte dos direitos econômicos.

Em 2018, o Corinthians pagou 4 milhões de dólares (R$ 17,1 milhões na cotação da época) por 100% dos direitos econômicos do Universidad do Chile para contar com Ángelo Araos. Porém, o atleta teve dificuldades para jogar e passou 2019 emprestado à Ponte Preta.

Os planos do Timão é reintegrá-lo ao elenco do técnico Tiago Nunes após a disputa do Pré-Olímpico, disputado na Colômbia, e não abrirá mão de recuperar o valor investido na compra do atleta.

COM MORAL

O site de Gialuca Di Marzio comparou o jogador do Timão com Kaká, que brilhou por Milan-ITA e passou pelo Real Madrid-ESP, e Javier Pastores, que deixou saudades no Paris Saint Germain-FRA.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000