Home Futebol Tiago Nunes esboça Corinthians com mudança no meio de campo para enfrentar o Botafogo-SP

Tiago Nunes esboça Corinthians com mudança no meio de campo para enfrentar o Botafogo-SP

Volante Victor Cantillo ainda não teve a regularização dos documentos para jogar na estreia do Corinthians no estadual

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

A preparação do Corinthians visando a estreia na temporada de 2020 está cada vez mais intensa. Após os jogos na Florida Cup, o técnico Tiago Nunes não perdeu tempo no treino desta terça-feira (21) e já esboçou o time para a estreia no Paulistão contra o Botafogo-SP, na quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na Arena, com uma mudança no meio de campo devido a ausência forçada de Victor Cantillo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O volante clombiano não teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e o comandante do Timão indicou que Richard entrará no lugar em atividade de bola parada. É o que revelou o site Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

A documentação de Victor Cantillo deveria ter sido registrado na Federação Paulista de Futebol até o dia 15 de janeiro para ter condições de estrear. O Timão alega ter trabalhado dentro do protocola e espera a publicação de seu nome no BID até o fim do dia.

Assim, a escalação do treino alvinegro contou com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Richard e Camacho; Ramiro, Luan e Janderson; Boselli. A tendência é que este time encara o Botafogo-SP no primeiro jogo do estadual.

Para o duelo contra o Botafogo-SP, o Timão terá os desfalques dos meias Pedrinho e Araos – ambos estão com as seleções de Brasil e Chile, respectivamente, na disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia.

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Corinthians comemora 20 anos do título mundial de 2000