Cris Cyborg quer GP feminino do Bellator no Japão: “Esse é um sonho que eu tenho”

Peso-pena faz sua estreia na organização diante de Julia Budd no dia 25

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bellator

Cris Cyborg fará no próximo dia 25 sua estreia no Bellator para tentar conquistar o cinturão dos penas contra Julia Budd. Uma luta que já a faz pensar em desafios mais altos em caso de vitória na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

Em conversa com a imprensa durante treino aberto para a luta da próxima semana, a brasileira afirmou que seu sonho é que a organização lhe convoque para um torneio. E até já disse onde quer lutar neste tal GP, o Japão.

“Primeiro, quero vencer a Julia. Se eu tiver a oportunidade, um sonho que eu quero é  de poder lutar num GP. Acho que no Bellator, o Scott (Coker, chefão da organização) pode estar aberto a isso, eu poder lutar mais de uma vez em uma noite. E espero que seja um evento no Japão. Lá tem tanta coisa deste tipo e seria um sonho para mim”, declarou Cyborg ao MMAJunkie.

Mas para que seu sonho de lutar num torneio de uma noite seja realizado, primeiro o foco é em tentar conquistar mais um cinturão de uma organização importante do MMA. Cyborg não poupou elogios a sua rival.

“Ela é uma grande lutadora, é campeã do peso-pena e já é campeã há um bom tempo, Está há oito anos invicta e vai ser um grande desafio para mim. Sempre gosto de me desafiar se eu tiver a oportunidade e vai ser muito bom lutar aqui no Bellator”, disse.

LEIA MAIS

McGregor afirma que álcool atrapalhou treinamento para luta contra Khabib

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator)