Home Basquete Danilo Gallinari na mira de Suns, Celtics e Raptors nesse final de janela de trocas

Danilo Gallinari na mira de Suns, Celtics e Raptors nesse final de janela de trocas

Um dos destaques da surpreendente campanha do Thunder na NBA, Danilo Gallinari desperta interesse de diversas equipes, enquanto Oklahoma tenta mantê-lo

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Com a temporada da NBA chegando na metade e muitas equipes já tendo uma real noção do que podem almejar na temporada, esse período final de trocas costuma servir para que algumas delas façam ajustes finais para tentar chegar da melhor forma possível aos playoffs.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Três delas, Phoenix Suns, Boston Celtics e Toronto Raptors segundo o jornalista Eric Pincus, do site Bleacher Report já escolheram seu reforço ideal para o restante da temporada: Danilo Gallinari do Thunder. Com médias de  18,1 pontos e 5,8 rebotes, ele vem sendo um dos principais jogadores do time de Oklahoma na temporada, além de ter um contrato expirante de 22,6 milhões no mercado, o que acaba sendo mais um fator de interesse para essas equipes.

Quando Danilo Gallinari chegou na negociação que levou Paul George ao Clippers, a tendência é que ele de fato fosse trocado, até como forma da equipe tentar conseguir mais algumas escolhas de draft, entretanto a ótima campanha da equipe vem mudando esses planos. No momento o Thunder busca a renovação dele para que permaneça na equipe que atualmente ocupa a sétima posição no oeste, pois o time de Oklahoma entende que o momento é de manter a base e aproveitar o inesperado encaixe em uma temporada que já era vista como “perdida” pela direção.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Equipes para ficar de olho no final da janela da NBA: conferência oeste

Victor Oladipo já tem data definida para seu retorno aos Pacers

Vince Carter entra para a história ao jogar em quatro décadas diferentes na NBA

PUBLICIDADE

Equipes para ficar de olho no final da janela da NBA: conferência leste

NBA propõe temporada regular com 78 jogos e mini-torneio no final do ano