Home Mercado da Bola Danny Drinkwater retornará ao Chelsea na próxima semana

Danny Drinkwater retornará ao Chelsea na próxima semana

Meio-campo Danny Drinkwater, teve confirmado pelo Burnley seu retorno ao Chelsea no próximo dia 6 de janeiro, quando termina seu empréstimo

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Apenas 149 minutos, sendo somente 59 na Premier League. Esse é o saldo da passagem de Danny Drinkwater pelo Burnley, que encerra-se na próxima segunda-feira (06). O meio-campo chegou como uma das grandes contratações do time no meio da temporada, quando veio emprestado do Chelsea e teve apenas um jogo completo, contra o Sunderland pela Copa da Liga Inglesa ainda em agosto.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os problemas começaram quando em setembro Drinkwater envolveu-se em uma briga de bar e acabou com uma fratura no tornozelo que o deixou um longo tempo fora. Apesar de ter se recuperado e voltado a ser relacionado no final de novembro, o meia foi utilizado uma única vez na Premier League, quando atuou por 59 minutos contra o Manchester City. Depois ficou no banco em mais seis jogos, mas não entrou.

Drinkwater ganhou notoriedade na temporada de 2015-16, quando foi um dos principais jogadores no inédito título do Leicester na Premier League. Seu bom futebol fez com que o Chelsea o contratasse em agosto de 2017 por 37,9 milhões de euros, mas ele nunca mostrou o mesmo desempenho no time londrino, jogando apenas 23 partidas em dois anos no clube.

PUBLICIDADE

Segundo o site BBC.com, Drinkwater interessa ao Aston Villa e pode ser repassado ainda nesta janela para a equipe.

Leia mais:

Copa são Paulo de Futebol Júnior terá transmissão da TV Cultura em 2020

Insatisfeito com postura de Arteta, Xhaka deve deixar o Arsenal e acertar com Hertha

PUBLICIDADE

Dele Alli é o principal jogador do Tottenham desde a chegada de Mourinho

Germán Cano é a melhor aposta do Vasco para o ataque nos últimos anos