Home Basquete DAZN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (23)

DAZN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta quinta (23)

Basquete nacional e internacional e Campeonato Paranaense com Coritiba e Paraná em campo serão os destaques do DAZN nesta quinta

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quinta-feira (23), os assinantes do DAZN poderão assistir 4 eventos com exclusividade AO VIVO. Para quem gosta de basquete as opções serão Barcelona x Estrela Vermelha pela Euroliga e Basquete Cearense x Corinthians pelo NBB (Novo Basquete Brasil).

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Já para os amantes do futebol a opção será acompanhar o Campeonato Paranaense, exclusivo do DAZN. Nesta quinta as atrações serão as partidas do Paraná contra o Cascavel CR e do Coritiba contra o Rio Branco.

PUBLICIDADE

Confirma a grade completa desta quinta-feira no DAZN

BASQUETE

  • Euroliga
    • 17h – Barcel0na x Estrela Vermelha
  • NBB (Novo Basquete Brasil)
    • 20h – Basquete Cearense x Corinthians

FUTEBOL

  • Campeonato Paranaense
    • 19h30 – Cascavel CR x Paraná
    • 20h – Coritiba x Paraná

Destaques do basquete

Euroliga – Começo do segundo turno

O campeonato europeu de clubes está apenas no início do segundo turno. Na 5ª posição o Barcelona segue bem colocado entre os times que estariam na fase de playoffs. Já o Estrela Vermelha hoje ocupa a 9ª posição evencer para diminuir a diferença de pontos para o Olimpia Milão, 8º colocado.

NBB – Luta para melhorar a posição na tabela

O Basquete Cearense hoje ocupa a 14ª posição e hoje estaria fora da fase de playoffs da competição. Com apenas 3 vitórias, o time cearense precisa somar vitórias para sonhar com a classificação para a fase decisiva. Já o Corinthians ocupa a 9ª posição com 9 vitórias e busca a vitória para melhorar sua posição na tabela.

PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense – Foco na primeira vitória

Pelo estadual do Paraná, temos o duelo entre Cascavel CR e Paraná que tropeçaram na primeira rodada. Os donos da casa foram começaram o campeonato com derrotas enquanto os visitantes apenas empataram na primeira rodada.

Já o Coritiba recebe o Rio Branco, buscando sua segunda vitória e manter o 100% de aproveitamento na competição.

LEIA MAIS

Shamell brilha e São Paulo consegue virada espetacular contra São José no NBB

PUBLICIDADE

Fora dos amistosos na Argentina, Rony treina no time B do Athletico