Home Extracampo Fora dos amistosos na Argentina, Rony treina no time B do Athletico

Fora dos amistosos na Argentina, Rony treina no time B do Athletico

Atacante, que não esteve com a delegação em San Juan, onde o Furacão mediu forças contra Racing e Boca Juniors, segue com futuro indefinido

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Ausente nos amistosos do Athletico Paranaense na Argentina, Rony se reapresentou ao clube. Sem previsão para ser utilizado no Campeonato Estadual, ele treina com o time B do Furacão, formado por jogadores aspirantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante vem sendo especulado como possível contratação de Palmeiras ou Corinthians. Em negociação para renovar o contrato com o Rubro-Negro, Rony não viajou com a delegação para San Juan, onde os comandados de Dorival Júnior enfrentaram Racing (quarta-feira, 15) e Boca Juniors (domingo, 19), tendo empatado a primeira (2 a 2, com revés nos pênaltis) e perdido a segunda partida (3 a 1), ambas no Estádio del Bicentenário.

Pelo Paranaense, a equipe alternativa do Athletico venceu na estreia, jogando fora de casa, contra o União Beltrão, no último sábado (18): 3 a 1. O próximo compromisso será na quarta (22), diante do PSTC, na Arena da Baixada, às 20h (de Brasília). Quem comanda o Furacão no torneio local é Eduardo Barros.

PUBLICIDADE

Leia também:

Títulos, ídolos e ‘pré-jogo’: 10 momentos em que o futebol “invadiu” o Aeroporto de Guarulhos

No avião, Felipe Melo ergue taça e jogadores do Palmeiras fazem a festa após título da Florida Cup

Na cidade desde o início da Copa São Paulo, Corinthians faz nota de agradecimento ao município de Franca

PUBLICIDADE

União Beltrão 1 x 3 Athletico: assista aos melhores momentos do Campeonato Paranaense