Home Futebol DAZN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste sábado (18)

DAZN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste sábado (18)

Futebol nacional e internacional, basquete e sinuca serão os destaques da programação do DAZN neste sábado

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Neste sábado (18), o DAZN exibirá oito eventos AO VIVO para seus assinantes. O futebol internacional comanda a programação com seis partidas exibidas. Serão três partidas pelo Campeonato Italiano, duas da Premier League e a estreia das transmissões do Campeonato Paranaense, com União-PR x Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para quem curte basquete a programação terá o jogo San Lorenzo x Franca pela Champions League América. Complementando a programação teremos o 7º dia do WST de sinuca.

PUBLICIDADE

Confirma a grade completa deste sábado no DAZN

ESPORTES DE PRECISÃO

  • Sinuca
    • 10h – WST Masters – dia 7

FUTEBOL

  • Serie A Tim (Campeonato Italiano)
    • 11h – Lazio x Sampdoria
    • 14h – Sassuolo x Torino
    • 16h45 – Napoli x Fiorentina
  • Premier League (Campeonato Inglês)
    • 12h – Manchester City x Crystal Palace
    • 12h – Southampton x Wolverhampton
  • Campeonato Paranaense
    • 17h – União-PR x Athletico Paranaense

BASQUETE

  • Champions League Américas
    • 20h – San Lorenzo x Franca

Destaques do futebol

Pelo Campeonato Italiano a Lazio busca ampliar sua sequência de vitórias no torneio. Já são 9 seguidas, que fazem com que o time esteja apenas há 4 pontos de distância para a Inter (2ª colocada) e 6 da Juventus (líder) com um jogo a menos. Uma vitória em casa fará com que os donos da casa encostem nos líderes.

Já na Premier League o destaque fica para o Manchester City, que entra em campo buscando diminuir a diferença de pontos para o líder Liverpool (atualmente em 14 pontos).

Por fim teremos a abertura do Campeonato Paranaense, com o Furacão repetindo a fórmula dos dois últimos anos e disputando a competição com um time formado por jogadores da base do clube.

Vaga na Champions League Américas

San Lorenzo e Franca jogam pelo segundo jogo das quartas de final da competição, valendo vaga para a semifinal. O time brasileiro venceu o primeiro jogo e em caso de vitória neste sábado fora de casa, fecha a série melhor de três e garante a vaga na próxima fase do torneio.

PUBLICIDADE

WST Masters

Também conhecido como Dafabet Masters, o torneio de sinuca é o segundo de três dos principais eventos da temporada 2019-20. O torneio está sendo disputado pela 46ª vez, sendo disputado pela primeira vez em 1975. O evento é organizado pela Associação Mundial de Bilhar e Snooker Profissional.

LEIA MAIS

Equilíbrio até o fim marca a vitória do Pinheiros sobre o Unifacisa no NBB

Rabiot coloca Inter de Milão e Lazio na briga pelo título italiano com a Juventus

Manchester City e Barcelona brigam por jovem promessa espanhola

PUBLICIDADE