Home Futebol De Jong lamenta mudança de técnico no Barça: “Não é um bom sinal”

De Jong lamenta mudança de técnico no Barça: “Não é um bom sinal”

Holandês era apontado como um dos desafetos de Ernesto Valverde

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Há um ano, o holandês Frankie De Jong chegava ao Barcelona. O jogador que ainda não conseguiu apresentar seu melhor futebol com a camisa blaugrana. Em entrevista ao “Sport” e que foi destaque no “As”, o jogador falou não só sobre seu desempenho, mas também sobre a mudança recente no comando técnico da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Normalmente, quando você muda de treinador, não é um bom sinal. Acho que poderíamos jogar melhor, mas também não estávamos indo tão mal. Somos os primeiros na Liga, estamos na oitava da Liga dos Campeões e nos classificamos na Copa del Rey, embora seja obviamente, não jogamos como queríamos contra o Ibiza. Fizemos bem com o Valverde espero que possamos continuar bem com Setién”, afirmou De Jong.

Embora afirme já estar adaptado e confortável na equipe catalã, o jogador reconhece que sua performance está abaixo das expectativas.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz porque jogo muito, espero poder continuar assim durante toda a temporada. Mas espero melhorar, estou jogando bem até agora, mas acho que posso fazer muito melhor. Me daria nota seis. No momento, seis ou meio. Joguei muitos minutos e joguei mais ou menos bem, estou feliz, mas sei que meu desempenho pode ser muito melhor”, concluiu.

Leia mais 

Jesualdo aponta erros do Santos em estreia e mira evolução

PUBLICIDADE