Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Decisivo na virada do Botafogo, Bruno Nazário dedica triunfo à torcida: “A vitória é para os torcedores que vieram na chuva”

Autor do gol de empate, Bruno Nazário destacou o pode de reação da equipe alvinegra

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Botafogo F.R.

O Botafogo conquistou uma importante vitória na noite desta quinta-feira (30) no Nilton Santos. De virada, o Glorioso derrotou o Resende por 2 a 1, com gols de  Bruno Nazário e Pedro Raul, o último, de pênalti nos acréscimos.

Ainda no gramado do Nilton Santos, o meia-atacante Bruno Nazário concedeu entrevista e dedicou a vitória para a torcida do Botafogo, que não foi embora após a tempestade que caiu no estádio. O jogador também destacou o poder de reação do Glorioso.

“Vitória é para esses torcedores que vieram na chuva. Foi difícil, mas Deus é justo. Tivemos um pênalti que o juiz não deu, mas faz parte. Mas o Pedro, nosso artilheiro, fez o dele. Dá confiança (o gol marcado). Tenho que esquecer a lesão. Pensar no Botafogo e tenho certeza que o ano será bom”, afirmou Nazário.

“Preciso destacar o pode de reação da nossa equipe. Estávamos melhores antes da paralisação, mas levamos um gol e a parada foi uma ducha de água fria para nós. Mas conseguimos nos reencontrar no jogo e virar. Essa vitória é importantíssima, e o espírito da equipe foi essencial para isso”, acrescentou o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Próximo jogo do Botafogo

Na terceira colocação do Grupo A da Taça Guanabara com seis pontos, o Botafogo volta a campo no próximo domingo (02). O Glorioso terá pela frente o clássico contra o Vasco da Gama, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos.

LEIA MAIS

Em jogo com paralisação devido a forte chuva, Botafogo vira diante do Resende com gol de pênalti nos acréscimos

Valentim fala em “sobrevida” e rasga elogios à dupla após vitória: “se empenhando ao máximo”

Pedro Raul ressalta dificuldade no Carioca após vitória sobre o Resende

As melhores notícias de esportes, direto para você