Home Futebol Descartado por presidente do Galatasaray, Arda Turan tem futuro incerto

Descartado por presidente do Galatasaray, Arda Turan tem futuro incerto

Nem desejo do técnico e da torcida em ter Arda Turan de volta ao Galatasaray convenceu o presidente, que descartou o retorno do meia que não ficará no Barcelona

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Faltando poucos dias para o fechamento da janela de transferências na Europa, o futuro de Arda Turan permanece um grande mistério, depois do Galatasaray desistir de sua contratação. Apesar do grande interesse do técnico do clube Fatih Terim e dos torcedores de terem de volta o atleta que foi revelado no clube e atuou entre 2006 e 2011 por lá, o presidente da equipe foi irredutível em sua posição de não querer o meia turco.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Tal fato inclusive rendeu uma posição oficial do próprio Arda Turan sobre o assunto:

PUBLICIDADE

“Quando estava no Atlético de Madrid, expliquei com sinceridade que sou fã do Galatasaray. Também o fiz no Barcelona. Pertencer a este clube é sempre um orgulho para mim. Às vezes cometi erros e sofri as consequências. Mas algo que me dá um sentimento de felicidade é que nunca cometi um erro contra o Galatasaray. O mais importante é o Galatasaray, não Arda Turan. Respeito a decisão da gerência e do presidente por mim. Quero agradecer a Fatih Terim, os fãs e o conselho de administração. Terim sempre me ajudou quando eu precisei dele. Ele está sempre comigo em tempos difíceis. É como minha família, sempre estará lá”.

Com o fim de seu contrato com o Basaksehir, que não será renovado e o total desinteresse do Barcelona de ter o atleta no clube, inclusive para treinar em separado, Arda Turan terá apenas até a próxima sexta-feira (31) para encontrar um novo destino em solo europeu. O atleta já foi especulado em clubes do Brasil e segundo o jornal espanhol AS, até mesmo para o Boca Juniors seu empresário o ofereceu.

Arda Turan terá seu contrato encerrado com o Barcelona em 30 de junho de 2020.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Troca entre Juventus e PSG deve levar Kurzawa para Turim e De Sciglio para Paris

Kokorin é emprestado ao Sochi, onde deve jogar pela primeira vez desde que saiu da prisão

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

Mercado da bola: RB Leipzig contrata meia espanhol Dani Olmo

PUBLICIDADE