Home Futebol Diego Simeone rasga elogios para Jan Oblak: “o melhor goleiro do mundo”

Diego Simeone rasga elogios para Jan Oblak: “o melhor goleiro do mundo”

Oblak foi fundamental para segurar a vitória por 2×1 do Atlético de Madrid sobre o Levante, no Wanda Metropolitano, pela La Liga

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Neste sábado (04), o Atlético de Madrid recebeu o Levante no Wanda Metropolitano, e conseguiu vencer por 2×1. No entanto, a partida não foi tão fácil, e um dos destaques foi o goleiro colchonero Jan Oblak.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva após a partida, Diego Simeone, treinador do Atleti, não poupou elogios ao seu goleiro. Para “El Cholo”, Oblak é o melhor goleiro do mundo.

“De nossa parte, o consideramos (Jan Oblak) o melhor goleiro do mundo. É nosso capitão ou um de nossos capitães, e (contra o Levante) apareceu no momento mais importante da partida. Fez uma defesa antes boa também com a mão esquerda no minuto 70, se não estou equivocado. Mas a última defesa foi importante, de um jogador que te faz ganhar partidas”, declarou Simeone.

PUBLICIDADE

O Atlético de Madrid é o 3º colocado da La Liga, com 35 pontos, 5 pontos a menos que Barcelona e Real Madrid, líder e vice-líder respectivamente.

A próxima partida do Atleti será contra o Barcelona, pela semifinal da Supercopa da Espanha. A bola vai rolar na quinta (09), às 16h00 (de Brasília), no estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE