Home Futebol Diego Souza no Grêmio, Arana no Galo e zagueiro no Flamengo: veja o que rolou no mercado da bola neste sábado (25)

Diego Souza no Grêmio, Arana no Galo e zagueiro no Flamengo: veja o que rolou no mercado da bola neste sábado (25)

Para acabar suprir a falta de centroavante, o Grêmio está próximo de anunciar o retorno de Diego Souza. Enquanto isso, o Flamengo já se movimenta para suprir a possível saída de Pablo Marí

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A temporada de 2020 já começou com a disputa dos Campeonatos Estaduais e da Copa do Nordeste, mas os clubes brasileiros ainda estão atentos ao mercado da bola, que segue a todo vapor. E o sábado (25) foi de muitas novidades para alguns dos principais clubes da elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para te manter por dentro das principais notícias relacionadas ao mercado da bola do futebol brasileiro, listamos e resumimos as novidades do dia. Confira!

PUBLICIDADE

PABLO MARÍ NA INGLATERRA:

Com conversas avançadas para se tornar jogador do Arsenal, o zagueiro espanhol Pablo Marí, do Flamengo, desembarcou em Londres na manhã deste sábado (25) para finalizar as negociações com os Gunners. (Leia mais)

SUBSTITUTO DE MARÍ NO FLAMENGO:

Enquanto perde um de seus titulares para 2020, o Flamengo já se movimenta no mercado da bola para contratar um “substituto” do zagueiro espanhol: trata-se de Léo Pereira, destaque do Athletico Paranaense na última temporada. O time carioca já tem um princípio de acordo com o jogador, e agora tenta se acertar com o Furação. (Leia mais)

PUBLICIDADE

GUILHERME ARANA PRÓXIMO DO ATLÉTICO-MG:

O lateral-esquerdo Guilherme Arana está próximo de ser oficializado como reforço do Atlético-MG para 2020. Em entrevista ao Globoesporte.com, o empresário do jogador, Thiago Lima, falou sobre a negociação. “O Atlético é um grande clube. O Arana está muito feliz mesmo, com essa negociação. E é um projeto que, tanto para o Galo, quanto para o Arana, será maravilhoso”, disse. (Leia mais)

DESTINO DE BRUNO GUIMARÃES:

Desejado por Arsenal e Atlético de Madrid, o volante Bruno Guimarães está de malas prontas para a França, onde deve fechar contrato com o Lyon, em uma negociação que gira em torno de 25 milhões de euros (cerca R$ 125 milhões na cotação atual). (Leia mais)

PUBLICIDADE

PALMEIRAS CONTRATA PROMESSA PARA A BASE:

Com o objetivo de melhorar cada vez mais o desempenho das categorias de base, o Palmeiras, que ainda não anunciou nenhum reforço para o time principal, fechou a contratação por empréstimo do atacante paraguaio Hugo Quintana, que pertence ao Olímpia. O jogador de 18 anos deve ser integrado ao time sub-20 do Verdão. (Leia mais)

ATLÉTICO-MG FAZ PROPOSTA POR ARGENTINO:

Diante da possibilidade de perder Juan Cazares, o Atlético-MG já se movimenta no mercado em busca de um possível substituto para o jogador equatoriano, e o nome buscado pelo clube mineiro é o do argentino Nahuel Bustos, meia-atacante do Talleres. Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do clube argentino, Andrés Fassi, confirmou a proposta recebida de 7 milhões de euros (R$ 32,3 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador. (Leia mais)

PUBLICIDADE

CORITIBA QUER JADSON:

Liberado para buscar um novo clube, o meia Jadson, que ainda mantém vínculo com o Corinthians, entrou na mira do Coritiba. O interesse no jogador foi confirmado pelo presidente do clube Coxa Branca, Samir Namur, ao Globoesporte.com. De acordo com a publicação, o dirigente “confirmou as conversas, mas afirmou não ter nada adiantado”.

DIEGO SOUZA PRÓXIMO DO GRÊMIO:

Sem clube desde o término de contrato com o São Paulo e a saída do Botafogo, o atacante Diego Souza está próximo de ser anunciado como reforço do Grêmio para 2020. De acordo com o UOL Esporte, o jogador de 34 anos “é aguardado em Porto Alegre a partir de segunda-feira para assinar contrato até dezembro”.

PUBLICIDADE