Home Futebol Empresário confirma que meia do Olimpia será emprestado para o Palmeiras

Empresário confirma que meia do Olimpia será emprestado para o Palmeiras

Elenco do Palmeiras irá se reforçar seu elenco com uma jovem promessa paraguaia

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio ”AM1080”, de Assunção, o empresário de Hugo Quintana, Augusto Paraja, confirmou que seu cliente está acertado com o Verdão. Dessa forma, o volante irá viajar na próxima semana para São Paulo e assinar com o clube paulista. Agora, resta saber se o jogador irá jogar no time sub-20 ou ser integrado ao time principal.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Ele vai ser emprestado para o Palmeiras. Vamos ver em que time eles colocaram, no sub-20 ou no principal’‘, declarou.

Quintana obteve destaque em 2019, jogando algumas partidas na equipe principal do Olimpia. Agora, ele terá um novo desafio em sua carreira, podendo ter como companheiro Gustavo Gómez.

Nesta temporada, a comissão técnica do Palmeiras está prezando por dar mais chances para os garotos da base. Sendo assim, nomes como Gabriel Menino e Gabriel Verón estão tendo mais oportunidades, e podem se consolidar no time titular ao longo da temporada. Apesar disso, os dirigentes estão se movimentando nos bastidores para garantir a contratação de Rony, do Athletico Paranaense.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE