Home Futebol Eduardo Barros analisa goleada do Athletico Paranaense sobre o Londrina: “Poderíamos ter sofrido mais gols”

Eduardo Barros analisa goleada do Athletico Paranaense sobre o Londrina: “Poderíamos ter sofrido mais gols”

Athletico Paranaense goleou o Londrina por 4×1 pelo Campeonato Estadual; treinador Eduardo Barros, que dirige o Furacão na competição, diz que a partida não foi fácil.

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo disputando o Estadual com uma equipe alternativa, o Athletico Paranaense conquistou sua terceira vitória na competição, ao golear o Londrina por 4×1. Por tanto, o Furacão se mantém com 100% de aproveitamento.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, apesar da goleada na última partida, o treinador da equipe, Eduardo Barros, afirmou que não foi um jogo fácil.

“O placar pode passar a impressão de que foi um jogo relativamente fácil. Não foi. Seguramente, nós poderíamos ter sofrido mais gols”.

PUBLICIDADE

Para o treinador do Athletico, entretanto, o pênalti marcado à favor do Londrina poderia ter dado outros rumos à aquela partida.

“O Londrina teve a oportunidade de sair na frente, em um pênalti, que no nosso entendimento e através das próprias imagens, indevidamente marcado. Isso poderia complicar o jogo e a própria apresentação no segundo tempo, em que a gente teve que fazer ‘N’ correções no intervalo. Isso deixou o time mais agressivo, mais ofensivo. Mas ao mesmo tempo, um pouco mais exposto”.

A próxima partida do Athletico Paranaense será na quinta (30), diante do Cianorte. A bola irá rolar às 20h00, no Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE