Home Futebol Elano não se mostra chateado com “não” de Luis Fabiano à Inter de Limeira: “Veio me explicar, vocês terão a informação”

Elano não se mostra chateado com “não” de Luis Fabiano à Inter de Limeira: “Veio me explicar, vocês terão a informação”

Sem dar detalhes públicos sobre a negativa de amigo pessoal, Elano Blumer afirmou que, “em breve”, tudo será revelado à imprensa

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A Internacional de Limeira teve um revés muito sentido no Mercado da Bola. O Leão tinha esperança de confirmar a contratação de Luis Fabiano, mas ouviu um “não” do centroavante. Para Elano Blumer, técnico da equipe e amigo pessoal do Fabuloso, porém, tudo está resolvido. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (21), ele falou sobre uma série de situações.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A questão do Luis Fabiano é uma coisa pessoal dele. Eu não vou comentar porque é uma decisão que ele veio me informar. Por esses dias ou meses vocês vão ter a informação direta do porque. O Luis tem mercado em qualquer situação, mas por eu ser amigo dele, ele veio explicar diretamente a situação, qual era a situação pessoal e por isso que ele não acertou”, informou Elano Blumer.

PUBLICIDADE

Apesar de não contar com Luis Fabiano, Elano Blumer está satisfeito com o elenco que tem em mãos. “Confesso que estou bastante feliz com o que tenho hoje, mas o campeonato é competitivo e se tiver alguma situação que possa parecer boa para o clube, para o elenco, não tem por que a gente não fazer”, declarou.

Apesar de todas as dificuldades, Elano Blumer valoriza os jogadores e ele mesmo. “Os jogadores estão entendendo o que é a nossa Internacional, nossa busca dentro do campeonato, que não é simples ou fácil, e nós tivemos nossas dificuldades. Temos a menor folha do Campeonato Paulista, mas a cidade tem comprado as ideias. Com muita força, muita luta e ajuda de todos, nós vamos buscando nosso objetivo. Acho que é possível, temos de acreditar sempre. Eu acredito que estou pronto”, finalizou.

PUBLICIDADE

Mais do centroavante

Muito identificado com o São Paulo e com a Ponte Preta, Luis Fabiano já foi tietado por Luan, então volante do SPFC. Sua história no Tricolor está intrinsecamente ligada a uma semifinal de Copa Sul-Americana contra o River Plate, em 2003. O atleta nunca escondeu o desejo de encerrar sua carreira na Macaca, clube que o revelou – mas quase jogou na Inter de Limeira.

Mais do atual técnico

Elano Blumer tentou, pessoalmente, levar Luis Fabiano para a Inter de Limeira.

LEIA MAIS
André Jardine tem o pior começo dos técnicos do São Paulo na Era Leco; Rogério Ceni é o melhor
Rogério Ceni revela torcida por André Jardine: “Trabalha mais ou menos da mesma maneira que eu”
Jardine é “Plano A”, Lucas Perri titular no Paulistão e indisciplina: Leco fala em reunião no São Paulo