Home Futebol Empresário diz que dois clubes do Brasil ofereceram dinheiro para melar renovação de Pedrinho com o Corinthians

Empresário diz que dois clubes do Brasil ofereceram dinheiro para melar renovação de Pedrinho com o Corinthians

Will Dantas contou história curiosa sobre processo de renovação de contrato de Pedrinho com o Corinthians

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Em entrevista aos canais Fox Sports nesta quinta-feira (30), o empresário Will Dantas, representante de Pedrinho, do Corinthians, revelou ter recebido proposta em dinheiro para melar a renovação de contrato do jovem com o Timão.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Sem papas na língua, o agente da joia corintiana garantiu que caso ele não saia para o Benfica, de Portugal, a renovação do vínculo – até o fim de 2023 – está garantido e contou sofre a oferta para dar um chapéu no time alvinegro.

PUBLICIDADE

“O contrato do Pedrinho, pra mim, tá renovado. Eu acertei isso com o Andrés no ano passado, acertamos as bases [salariais]. Falei ‘você quer que eu assine agora ou depois?’ e ele disse: ‘Não, Will. Esse é ano fiscal e não dá. Ano que vem a gente assina’. Falei ‘tá bom'”, contou.

“Vou falar uma parada em público que comentei com o Andrés. Tinha contato de dois clubes grandes brasileiros querendo me dar dinheiro para eu não renovar o Pedrinho e fazer um pré-contrato com eles. Aí a resposta que dei foi o seguinte: ‘vamos fazer diferente. Se fosse ao contrário, se o Pedrinho jogasse no teu time, o Corinthians viesse com essa proposta e eu aceitasse. Vocês iriam falar o que de mim? Vocês acham mesmo que todo mundo se vende por dinheiro? Se acha que as pessoas não tem caratér?’. Depois o cara não falou mais nada. Falei isso para o Andrés”, completou.

Questionado sobre os nomes dos clubes pelo apresentado Benjamim Back, Will se negou a falar e pediu para deixar o assunto para lá. “Não. Deixa pra lá”, finalizou.

CARREIRA DE PEDRINHO

Destaque do título do Timão na Copinha de 2017, Pedrinho subiu ao profissional e participou das conquistas do Brasileirão 2017 e o tricampeonato paulista de 2017, 2018 e 2019.

PUBLICIDADE

Ao todo, o meia-atacante fez 137 com a camisa alvinegra e marcou 12 gols e 13 assistências.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DO EMPRESÁRIO DE PEDRINHO:

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000