Empresário de Jadson indica espera por ofertas do exterior e deixa times brasileiros em ‘segundo plano’

Meio-campista Jadson busca um novo clube para atuar em 2020 após ficar fora da relação de atletas do Corinthians

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Daniel Augusto JR/Agência Corinthians

Fora dos planos do Corinthians, Jadson busca novo clube para atuar em 2020. Após sua ida ao Coritiba ser dada como certa, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, surpreendeu nas redes sociais nesta quarta-feira (29) e indicou espera por ofertas do exterior.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O agente do meio-campista negou acordo de rescisão com o Timão, exaltou a parceria entre clube e jogador e colocou a chance de se transferir a outra equipe brasileira apenas após o fechamento da janela de transferências – que se encerra no próximo dia 31.

“Não há rescisão do contrato entre Jadson e Corinthians. Há um respeito enorme entre todos, uma história vitoriosa e cheia de títulos. Caso haja uma transferência para o mercado brasileiro, tal se dará após o dia 03.02.2020”, publicou Robalinho em seu perfil no Twitter.

Ao longo das converas com o Coritiba, o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, informou que o staff do jogador de 36 anos também está esperando investida de um clube chinês – de nome não revelado – para contratá-lo.

A ida ao futebol da China é vista como opção aos jogadores com mais de 30 anos para fazer o famoso ‘pé de meia’ devido aos altos salários pagos pelos asiáticos.

JADSON PELO CORINTHIANS

Jadson soma duas passagens de sucesso pelo Corinthians, é um dos jogadores mais importantes da história do Timão, mas acabou sendo dispensado pelo técnico Tiago Nunes nesta temporada por não se enquadrar no novo modelo de jogo alvinegro.

Em cinco anos (2014/2015 e 2017/2019) pelo Timão, o meio-campista disputou 245 jogos, marcou 50 golse conquistou cinco títulos: brasileiros de 2015 e 2017 e Paulistas de 2017, 2018 e 2019.

LEIA MAIS
Vampeta dá conselho à torcida do Palmeiras e provoca: “Não tem copinha nem mundial”
Novo reforço revela corneta de tio palmeirense antes do acerto com o Corinthians: “Vai pra lá?”
Com caneta de Edilson em Karembeu, Timão comemora 20 anos do título mundial de 2000