Home Guia de TV ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta sexta (31)

ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta sexta (31)

Jogos ao vivo serão transmitidos na tarde desta sexta-feira (31) nos canais ESPN. As partidas são dos Campeonatos Português e Inglês

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Sexta-feira (31) também é dia de futebol! Os canais ESPN transmitirão à tarde duas partidas ao vivo para os amantes do esporte bretão. Quais são os jogos e seus horários, você confere aqui, no Torcedores.

PUBLICIDADE

Abrindo a 19ª rodada do Campeonato Português, Benfica x Belenenses acontece no Estádio da Luz. Líder isolado da competição, o elenco benfiquista soma 51 pontos em 18 partidas na temporada nacional, perdendo apenas uma única vez. Os visitantes encontram-se na parte de baixo da tabela, na 16ª posição.

No Campeonato Português, participam 18 equipes; os dois primeiros colocados são classificados à UEFA Champions League 2020/21. Os terceiro, quarto e quinto na tabela ao final da competição garantem vaga na próxima Liga Europa. Os dois últimos são rebaixados.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Pela 30ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Inglês, acontece Derby County x Stoke City. Na parte intermediária da tabela – 16º e 20º, respectivamente – as equipes buscam fugir do rebaixamento à Football League One (3ª Divisão).

A “Segundona” da Terra da Rainha tem 24 competidores em sistema de pontos corridos. Os dois primeiros conseguem a ascensão à Premier League. Os terceiro, quarto, quinto e sexto disputam a vaga na Divisão de Elite em playoffs. Os três últimos são rebaixados.

Confira os jogos desta sexta (31) nos canais ESPN:

PUBLICIDADE

16 horas – Benfica x Belenenses – ESPN

16h45 – Derby County x Stoke City – ESPN Brasil

Obs.: os horários são o de Brasília

LEIA MAIS:
Mauro Beting vê Lucas Lima animado e um Palmeiras animador
Coronavírus atrasa início da temporada de futebol na China
Mestre em chocolate cria escultura de Cristiano Ronaldo em tamanho real de 120 quilos