ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta sexta (31)

Jogos ao vivo serão transmitidos na tarde desta sexta-feira (31) nos canais ESPN. As partidas são dos Campeonatos Português e Inglês

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook Oficial / ESPN

Sexta-feira (31) também é dia de futebol! Os canais ESPN transmitirão à tarde duas partidas ao vivo para os amantes do esporte bretão. Quais são os jogos e seus horários, você confere aqui, no Torcedores.

Abrindo a 19ª rodada do Campeonato Português, Benfica x Belenenses acontece no Estádio da Luz. Líder isolado da competição, o elenco benfiquista soma 51 pontos em 18 partidas na temporada nacional, perdendo apenas uma única vez. Os visitantes encontram-se na parte de baixo da tabela, na 16ª posição.

No Campeonato Português, participam 18 equipes; os dois primeiros colocados são classificados à UEFA Champions League 2020/21. Os terceiro, quarto e quinto na tabela ao final da competição garantem vaga na próxima Liga Europa. Os dois últimos são rebaixados.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Pela 30ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Inglês, acontece Derby County x Stoke City. Na parte intermediária da tabela – 16º e 20º, respectivamente – as equipes buscam fugir do rebaixamento à Football League One (3ª Divisão).

A “Segundona” da Terra da Rainha tem 24 competidores em sistema de pontos corridos. Os dois primeiros conseguem a ascensão à Premier League. Os terceiro, quarto, quinto e sexto disputam a vaga na Divisão de Elite em playoffs. Os três últimos são rebaixados.

Confira os jogos desta sexta (31) nos canais ESPN:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

16 horas – Benfica x Belenenses – ESPN

16h45 – Derby County x Stoke City – ESPN Brasil

Obs.: os horários são o de Brasília

LEIA MAIS:
Mauro Beting vê Lucas Lima animado e um Palmeiras animador
Coronavírus atrasa início da temporada de futebol na China
Mestre em chocolate cria escultura de Cristiano Ronaldo em tamanho real de 120 quilos