Home Futebol Expectativa para estreia na Copa São Paulo, busca por Sidcley e mais; confira as notícias do dia do Corinthians

Expectativa para estreia na Copa São Paulo, busca por Sidcley e mais; confira as notícias do dia do Corinthians

O Corinthians inicia 2020 com a Copa São Paulo de Futebol Júnior e de olho no Mercado da bola. Confira as principais notícias do Corinthians nesta quinta(2)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

2020 começou e o Corinthians já é notícia! Se dentro de campo ainda não vimos muita coisa, fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Nesta quinta(2), o destaque fica para os preparativos para a estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Timão.

Confira as notícias do Corinthians nesta quinta(2):

5 jogadores do Corinthians na Copa São Paulo 2020 que merecem a sua atenção

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nessa sexta(3) para o Timão, e o Torcedores.com, mostra cinco atletas que a torcida pode ficar de olho nessa competição.

PUBLICIDADE

Corinthians está perto de anunciar retorno do lateral Sidcley por empréstimo

Segundo a ESPN, o Corinthians está próximo de anunciar o lateral Sidcley. O atleta que atuou no Timão em 2018, voltaria ao Brasil por empréstimo, com o clube alvinegro pagando os seus salários de forma integral.

Tiago Nunes reúne departamentos e pretende mexer na base

Conforme apuração do site Gazeta Esportiva, o novo treinador do Timão, Tiago Nunes, já vem atuando internamente na equipe. A ideia do treinador é ser ativo na integração entre categorias de base e time profissional.

Camisas de Corinthians e Vasco estão entre as mais bonitas da década

Segundo o site ‘Classic Football Shirts’, especialista em uniformes de futebol, a camisa do Timão em homenagem à Ayrton Senna, está entre as mais bonitas da década. A camisa ficou na 8ª colocação.

Fagner comemora início da 7ª temporada seguida: “Fico feliz e motivado”

Em entrevista ao Globoesporte.com, Fagner falou sobre o início de mais uma temporada na equipe alvinegra. Entre outros assuntos, o lateral comentou os benefícios da pré-temporada com o novo técnico.

PUBLICIDADE

Por que o Corinthians insiste, mas ainda não fechou com Michael, do Goiás

Segundo apuração do Uol Esporte, o Corinthians ainda insiste na contratação de Michael. A proposta atual é de R$ 20 milhões por 50% dos direitos econômicos. Além disso, o Goiás tem a opção de escolher alguns jogadores para compor seu elenco.