Home Futebol Ex-Cruzeiro, Robertinho responde se foi procurado pelo Atlético-MG

Ex-Cruzeiro, Robertinho responde se foi procurado pelo Atlético-MG

Referência no país, Robertinho foi desligado recentemente do Cruzeiro; torcedores do Atlético pediram sua contratação nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na última segunda-feira, o treinador de goleiros Robertinho foi demitido do Cruzeiro. Devido a forte crise financeira, o clube entendeu que era necessário a saída do profissional. Apesar de ter trabalhado no rival, seu nome pareceu ser bem aceito pelos torcedores do Atlético, que pediam sua ida para o Galo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta manhã, em entrevista à Rádio 98FM, Robertinho negou ter sido procurado por qualquer dirigente do Atlético. Além disso, rasgou elogios ao atual treinador de goleiros do alvinegro, Chiquinho.

PUBLICIDADE

“Não, Atlético não me ligou em momento algum. Entendo que o Atlético também não precise. O Chiquinho esteve em grande parte da trajetória vitoriosa do clube.  Victor foi importante em vários momentos com grandes defesas, tem o Cleiton que é uma joia nas mãos dele. Eu conheço o Chiquinho e é meu amigo. Acredito que eles estão muito bem servidos nesta posição e não há a menor possibilidade”, respondeu Robertinho.

PUBLICIDADE

Desde 2012 no Atlético, Chiquinho revela ter tido um contato inicial com Rui Costa para a extensão do contrato.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Minha apresentação está confirmada para quarta-feira. Meu contrato era até o fim do ano passado, mas falei com o Rui (Costa, diretor de futebol) ontem (sábado). Ele disse que haveria continuidade no meu trabalho”, declarou ao Superesportes.

LEIA MAIS:

Dudamel explica escolha pelo Atlético e manda ‘recado’ aos jogadores

Atlético-MG provoca rival Cruzeiro na chegada de Dudamel

Dupla retorna de empréstimo e pode ser aproveitada em 2020

Sette Câmara revela dívidas que impediram grandes contratações