Home Futebol Ex-jogador francês que já detonou Neymar se rende ao brasileiro: “Ele nasceu com a bola nos pés”

Ex-jogador francês que já detonou Neymar se rende ao brasileiro: “Ele nasceu com a bola nos pés”

Ótima temporada de Neymar no PSG vem rendendo elogios na capital francesa

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a ”novela” que envolveu a saída do craque para o Barcelona, a paz vem sendo selada em Paris. Isso porque o brasileiro está assumindo um papel de liderança cada vez maior na equipe, além de realizar ótimas apresentações dentro de campo. Sendo assim, vem sendo exaltado por seus companheiros, pelo treinador do time, torcedores, e também pelos veículos de comunicação.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Emmanuel Petit, que foi campeão da Copa de 1998, já criticou Neymar em um passado recente. Isso porque o atual comentarista da ”RMC” detonou a atitude do atacante em não pensar nos seus companheiros e no clube, e sim apenas nele próprio.

“Neymar joga para ele, e só para ele. Coloque-se no lugar dos outros jogadores do vestiário do PSG que passam meses vendo os caprichos deste aí que c… para o PSG e seus sócios, não tem respeito nenhum”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Porém, o pensamento do francês mudou completamente. Dessa forma, ele frisou a ótima temporada que Neymar vem fazendo, admitindo que sua opinião passou por uma transformação. Além disso, uma previsão envolvendo a Champions League foi feita.

“Depois de todas as aventuras entre Neymar e PSG, eu estava realmente começando a me colocar do outro lado. Eu estava mais do que farto de sua atitude, sua comunicação … E então a razão prevaleceu novamente. A provocação faz parte do jogo dele, mas eu chamo de talento. O que vi no domingo me surpreendeu. Esse garoto não joga no mesmo campo que os outros. Ele nasceu com a bola nos pés. Isso me emociona a cada toque. Acho que o PSG pode ganhar a Liga dos Campeões este ano, e será graças a ele”, avaliou.

LEIA MAIS