Home Futebol Ex-São Paulo toma entrada violenta no Campeonato Francês

Ex-São Paulo toma entrada violenta no Campeonato Francês

Luiz Araújo, do Lille, sofre entrada violenta de zagueiro do Dijon. A partida aconteceu na tarde deste domingo (12) pela 20ª rodada da Ligue 1

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Em partida realizada neste domingo (12) pelo Campeonato Francês, Luiz Araújo sofreu uma entrada violenta. Atuando pelo Lille, o atacante brasileiro levou um chute na altura das costelas do marroquino Hamza Mendyl, camisa 27 do Dijon. Mendyl foi expulso logo após o lance, aos 20 minutos do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Paulista de Taquaritinga, Luiz Araújo, depois de passar quase dois anos no São Paulo, começou a aturar no Lille, onde está desde a temporada 2017/18 até hoje. O atacante tem mais de 75 partidas pelo clube francês.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Lille perdeu por 1 a 0 nesta partida fora de casa e sai temporariamente do G4. Em 5º, soma 31 pontos, com 9 vitórias em 20 partidas na Ligue 1.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo do lance do Campeonato Francês:

A próxima partida do Lille será no próximo sábado (18) pelos 16 avos de final (etapa logo antes das oitavas de final) da Copa da França. O jogo é fora, contra o Gonfreville, às 11 horas (horário de Brasília). O próximo compromisso pela Ligue 1 será em casa contra o PSG, no domingo seguinte, dia 26.

LEIA MAIS:
‘Quem fala mal do Neymar gostaria que jogasse no time dele’, diz zagueiro brasileiro que atua na França
Mercado da Bola: Cavani pede para sair do Paris Saint-Germain já em janeiro, afirmam jornais
Real Madrid estuda contratação de destaque do futebol francês, diz jornal