Home Futebol Felipe Melo é o único jogador que não errou um passe com mais de 100 acertos nos estaduais

Felipe Melo é o único jogador que não errou um passe com mais de 100 acertos nos estaduais

Em nova função no Palmeiras, Felipe Melo tem mostrado confiança como zagueiro

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O ano de 2020 tem sido especial para Felipe Melo no Palmeiras. O Pitbull tem função nova na equipe de Vanderlei Luxemburgo e ostenta uma ótima marca: o camisa 30 é o único jogador dos estaduais que ainda não errou um passe em mais de 100 acertos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em duas partidas no Paulistão, Felipe Melo tentou 112 passes e acertou todos. Além disso, o volante/zagueiro é o que mais acertou lançamentos com nove êxitos. A nova fase de Felipe Melo como zagueiro tem rendido elogios até de jogadores rivais. Após o clássico contra o São Paulo, o atacante Pablo disse que o jogador “é chato de jogar contra”.

https://twitter.com/Footstats/status/1221900352091512834

PUBLICIDADE

Felipe Melo está no Palmeiras desde 2017 com 84 jogos disputados e os títulos do Brasileirão em 2018 e da Flórida Cup em 2020. Com Vanderlei Luxemburgo, o ex-volante tem atuado mais recuado e feito ótima parceria com o zagueiro paraguaio Gustavo Gomez. O capitão da equipe tem melhorado a saída de bola e entregue mais tranquilidade a defesa no lugar de Luan.

Com uma vitória e um empate no Paulistão, o Palmeiras é o terceiro colocado do grupo B com quatro pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Oeste na quarta-feira (29) na Fonte Luminosa em Araraquara, interior de São Paulo. Vale lembrar que o Allianz Parque não está à disposição do Verdão pois passa por troca de grama natural para grama sintética.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Pablo elogia Felipe Melo após empate com o Palmeiras, mas admite: “é chato de jogar contra”

Com Scarpa, Palmeiras realiza jogo-treino contra time da 2ª divisão mineira e fica no empate

Clássico Palmeiras x São Paulo inaugura Paulistão na TV com números interessantes. Carioca naufraga