Home Futebol Pablo elogia Felipe Melo após empate com o Palmeiras, mas admite: “é chato de jogar contra”

Pablo elogia Felipe Melo após empate com o Palmeiras, mas admite: “é chato de jogar contra”

Jogadores protagonizaram duelo particular em Palmeiras x São Paulo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Palmeiras x São Paulo fizeram o clássico da 2ª rodada do Paulistão 2020, mas ficaram no empate por 0 a 0, em Araraquara, na Fonte Luminosa. Um dos jogadores mais elogiados da partida foi o agora zagueiro Felipe Melo, que parou os atacantes do Tricolor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos que sofreu com a marcação do camisa 30, o atacante Pablo elogiou o adversário e exaltou suas qualidades em campo.

“É um grande jogador, tem suas qualidades. É muito bom na marcação, muito bom no passe. Não é novidade jogar contra ele”, disse o camisa 9 do São Paulo, que marcou na primeira rodada, contra o Água Santa, no Morumbi.

PUBLICIDADE

“Sempre vai ser chato jogar de contra ele, é normal, faz parte do futebol”, admitiu.

O Palmeiras teve as principais chances do jogo e acertou a trave em três oportunidades durante os 90 minutos, além de exigir várias defesas de Tiago Volpi.

A principal oportunidade do São Paulo foi com Daniel Alves, que parou nas mãos de Weverton. Pablo pouco conseguiu fazer no clássico.

“Temos que seguir em frente porque foi um grande jogo”, disse o centroavante do São Paulo.

PUBLICIDADE

“Ele (Felipe Melo) fez uma grande partida, ajudou a defender bem. As duas equipes tiveram chances, foi um grande jogo de futebol.”

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (29), também em Araraquara, contra a Ferroviária. O Palmeiras enfrenta o Oeste, no Pacaembu.

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

Site vaza nova camisa que a Seleção Brasileira usará na Copa América

PUBLICIDADE

Mudança de Tuchel impõe melhor fase de Neymar no PSG e uma das melhores médias da carreira