Home Guia de TV Fenerbahçe x Olimpia Milano: saiba como assistir ao jogo da EuroLiga de Basquete AO VIVO online

Fenerbahçe x Olimpia Milano: saiba como assistir ao jogo da EuroLiga de Basquete AO VIVO online

Fenerbahçe x Olimpia Milano se enfrentam em partida válida pela 21ª rodada da EuroLiga de Basquete; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Turcos e italianos vão se enfrentar pela 21ª rodada da EuroLiga de Basquete. Fenerbahçe x Olimpia Milano jogarão nesta sexta (24), às 14h45 (de Brasília), n0 Ülker Sports and Event Hall, em Istambul, na Turquia.

PUBLICIDADE

EuroLiga de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Fenerbahçe x Olimpia Milano, pela EuroLiga de Basquete, ao vivo e online, pelo DAZN. Para ter acesso à plataforma, basta assinar o serviço. O primeiro mês é grátis.

Mandante da partida, o Fenerbahçe é o 11º colocado na tabela da EuroLiga. A equipe turca, em sua última partida na competição, recebeu o time do Barcelona, em Istambul, na Turquia, e perdeu por 74 x 98. O cestinha dos turcos na partida contra o os espanhóis foi o armador Kostas Sloukas, com 14 pontos.

PUBLICIDADE

Visitante, o Olimpia Milan ocupa a 7ª posição da EuroLiga de Basquete. Os italianos, na última partida, visitaram os israelenses do Maccabi Tel Aviv, mas perderam por 69 x 63. Quem mais pontuou nessa partida à favor do Olimpia Milano foi o armador Keifer Sykes, que marcou 11 pontos.

FICHA TÉCNICA

Fenerbahçe x Olimpia Milano – EuroLiga de Basquete – 21ª Rodada

Local: Ülker Sports and Event Hall – Istambul – Turquia

PUBLICIDADE

Data: 24 de Janeiro de 2020

Horário: 14h45 (de Brasília)

Transmissão Online: DAZN

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE