Home Mercado da Bola Fico de Gabigol, propostas por atacante e situação de Marí: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Fico de Gabigol, propostas por atacante e situação de Marí: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Terça-feira do Flamengo no mercado da bola foi cheia de notícias tanto em relação à chegadas como à saídas; veja o resumo do Torcedores.com

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Atual Campeão Brasileiro e da Copa Libertadores, o Flamengo segue movimentando o mercado da bola. Hoje, a torcida rubro-negro teve uma grande notícia, o fico de Gabigol até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Oficial: Flamengo anuncia contratação definitiva de Gabigol

A notícia da permanência do atacante artilheiro do Brasileirão 2019 foi adiantada pelo próprio jogador em um vídeo em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar detalha negociação entre Flamengo e Arsenal por Pablo Marí: “Valor poderia chegar a €15 milhões”

O zagueiro viajou para a Inglaterra e já externou o seu desejo de atuar no time inglês, porém, o Arsenal não tem dinheiro para a compra, assim como explicou Mauro Cezar Pereira, no programa Linha de Passes.

Jesus diz o setor que ainda deverá ganhar reforços no Flamengo: “É preciso equilibrar”

Com a possível saída de Pablo Marí, o Flamengo ainda pode contratar um novo zagueiro, pelo menos é isso que afirmou Jorge Jesus em coletiva de imprensa: “É uma necessidade equilibrar a primeira linha. Do meio para frente, está praticamente resolvido”, completou.

PUBLICIDADE

‘Bruno Henrique recusou duas propostas de fora para renovar com o Fla’, garante empresário

Um dos destaque do Fla no último ano, Bruno Henrique atraiu atrações de times estrangeiros e seu representante afirmou em entrevista à Jorge Nicola, que o atacante teve pelo menos duas boas propostas para deixar o clube carioca, mas recusou devido ao sonho da Seleção Brasileira e por estar feliz no Mengão.

Flamengo acerta empréstimo do atacante Vitor Gabriel ao Braga, de Portugal

Se Bruno Henrique fica, Vitor Gabriel deixa o rubro-negro para atuar no Braga-POR. O jovem atacante será emprestado ao time lusitano sem custos por uma temporada e com passe fixado. A informação foi dada pelo GloboEsporte.com.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS