Home Mercado da Bola Flamengo perto de Pedro e Gabigol, Deyverson na Espanha e mais: os destaques do mercado da bola desta quinta (16)

Flamengo perto de Pedro e Gabigol, Deyverson na Espanha e mais: os destaques do mercado da bola desta quinta (16)

Dia foi movimentado com últimos detalhes antes de anúncios de reforços no Flamengo, saídas em Palmeiras e São Paulo e possível chegada de Quaresma ao Santos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola teve um dia agitado nesta quinta-feira (16) com reforços chegando e atletas saindo do futebol nacional. Campeão de quase tudo em 2019, o Flamengo está prestes a oficializar as chegadas de dois atacantes. Terceiro colocado no Brasileirão, o Palmeiras encaminhou o empréstimo de jogador, enquanto o Corinthians acertou um pré-contrato com jogador que pertence ao São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MERCADO DA BOLA DESTA QUINTA-FEIRA (15):

Pedro viaja para o Brasil, Michael já treina no Flamengo e Gabigol chega a acordo

Ainda não anunciados como reforços do Flamengo, os atacantes Pedro e Michael já podem ser considerados como atletas do clube rubro-negro. O primeiro viajou para o Brasil para assinar o contrato com a equipe de Jorge Jesus, enquanto Gabigol entrou em acordo para permanecer em definitivo.merc

PUBLICIDADE

Palmeiras encaminha empréstimo de Deyverson ao futebol espanhol

Fora dos planos do Palmeiras, o atacante Deyverson já viajou para a Espanha para acertar um empréstimo ao Getafe, que joga a primeira divisão do campeonato nacional. Jogador também atraiu interesse do Atlético-MG recentemente, mas deve retornar ao futebol onde despertou o interesse do clube alviverde em 2017.

Corinthians acerta pré-contrato com jogador do São Paulo

O Tricolor Paulista confirmou nesta quinta-feira a saída do jovem atacante Leo Natel, que assinou um pré-contrato com o clube alvinegro. Porém, o São Paulo não vai liberar o jogador antes da data final do vínculo e o atleta deverá treinar separado.

Santos sonha com português Ricardo Quaresma

Após a chegada do treinador europeu Jesualdo Ferreira, o Santos conversa com representantes e estuda a contratação do português Ricardo Quaresma. Jogador conhecido por chutes e passes de trivela estava no Besiktas na última temporada e é nome cotado no mercado da bola nacional.

Fábio confirma permanência no Cruzeiro na segunda divisão

Ídolo do Cruzeiro e um dos maiores jogadores do clube neste século, o goleiro Fábio confirmou que seguirá na equipe mineira nesta temporada. Camisa 1 da Raposa criticou a direção das últimas temporadas e será um dos pilares do elenco na segunda divisão do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Jogadores do São Paulo negociam ida ao Cruzeiro após acerto entre clubes

O diretor Gustavo Pássaro confirmou o interesse do Cruzeiro no futebol dos jogadores Everton Felipe e Tréllez. Atletas não fazem parte dos planos do treinador Fernando Diniz e podem estar a caminho de Minas Gerais.

Grêmio anuncia rescisão com o atacante Diego Tardelli

Depois de muita conversa para chegar ao Tricolor Gaúcho, a passagem do atacante Diego Tardelli pelo Grêmio durou apenas um ano. O jogador e o clube acertaram nesta quinta-feira a rescisão de contrato com valor “bom para todos”. Atleta está livre no mercado da bola.

Por outro lado, o Grêmio também oficializou a chegada de um novo reforço no mercado da bola. Kevin, de 22 anos de idade, é o novo lateral do elenco de Renato Gaúcho após boa temporada pelo Goiás.

Vasco ressalta interesse em Dedé, mas afirma que salário pode ser empecilho 

Em conversa com a Vasco TV, o presidente Campello afirmou que o zagueiro Dedé, campeão da Copa do Brasil em 2011 pelo Vasco da Gama, pode retornar a São Januário nesta temporada. Jogador do Cruzeiro está no mercado da bola e terá que reduzir a pedida salarial para voltar ao clube cruz-maltino.

PUBLICIDADE

Botafogo contrata lateral do Atlético-MG que estava no Vasco da Gama

Autor do gol do único título do Vasco em 2019, o lateral Danilo Barcelos acertou a usa ida para o Botafogo. Jogador pertencia ao Atlético-MG e chega ao clube comandado por Alberto Valentim após a saída de Gilson, que foi para o Botafogo-SP.

Alvo do Athletico, Felipe Vizeu acerta com time da Rússia

O atacante revelado pelo Flamengo e com passagem pelo Grêmio na última temporada chegou a ficar muito perto de ir para o Athletico Paranaense. Porém, horas antes de assinar o seu vínculo com o clube, Felipe Vizeu recebeu uma oferta da Rússia e foi oficializado nesta quinta como reforço da equipe.