Neste sábado (18), às 16h, no Maracanã, o Rubro-Negro faz seu primeiro jogo no Campeonato Carioca. O adversário será a equipe do Macaé, e os comandados do treinador Maurício Souza vão tentar causar uma boa impressão nos torcedores presentes no estádio. Isso porque o time contará com atletas formados nas divisões de base, mas que desejam conquistar seu espaço nesta temporada.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para o duelo, as únicas ausências serão Thiago Santos e Guilherme Bala. Ambos sentiram dores na posterior da coxa esquerda e estão em processo de tratamento. No entanto, outros nomes como Vitor Gabriel, Lucas Silva, Hugo Moura e Vinicius Souza estão confirmados para o confronto.
Veja abaixo a lista completa de relacionados do Flamengo para a partida.
Os relacionados para a estreia do Mengão no Carioca! #CRF pic.twitter.com/Shx1r0HqzM
— Flamengo (@Flamengo) January 18, 2020
FICHA TÉCNICA – MACAÉ X FLAMENGO (TAÇA GUANABARA)
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 18 de janeiro (sábado)_
Horário: 16h ( horário de Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia
Assistentes: Thiago Henrique N. Corrêa Farinha e Guilherme Vogas Tavares
MACAÉ: Jonathan; Luiz Eduardo, Gerson, Paulo Vitor e Vladimir Tatuí; Mailson, Gedeil, Wagner Carioca e Julinho; Matheus Babi e Zambi
Técnico: Mário Júnior
FLAMENGO: Gabriel Batista; João Lucas, Dantas, Rafael Santos e Ramon; Vinicius, Hugo Moura, Yuri César e Luiz Henrique; Lucas Silva e Vítor Gabriel
Técnico: Maurício Souza
LEIA MAIS

