Home Guia de TV Flamengo x Pinheiros: saiba como assistir ao jogo da Copa Super 8 de Basquete AO VIVO na TV

Flamengo x Pinheiros: saiba como assistir ao jogo da Copa Super 8 de Basquete AO VIVO na TV

Flamengo x Pinheiros se enfrentam em partida válida pelo pela Copa Super 8 de Basquete; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Cariocas e paulistas vão estar cara a cara para um duelo pela semifinal da Copa Super 8 de Basquete nesta quarta (08). Flamengo x Pinheiros jogarão às 21h10 (de Brasília), no Arena Carioca 1, na cidade do Rio de Janeiro. Quem vencer, irá encarar o Franca na decisão.

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar a partida Flamengo x Pinheiros, pela Copa Super 8 de Basquete, ao vivo, em TV Fechada, pelo Fox Sports. Caso o canal não esteja disponível no seu pacote, consulte sua operadora de TV por assinatura.

Mandante, o Flamengo chegou nesta semifinal da Copa Super 8 de Basquete após eliminar a equipe do Corinthians. Os cariocas derrotaram os paulistas por 86 x 66. O cestinha do Mengão e da partida contra o Corinthians foi o ala/pivô Olivinha, que marcou 24 pontos nos jogo.

PUBLICIDADE

Visitante, o Pinheiros vem para esta partida da semifinal da Copa Super 8 depois de vencer o Mogi, fora de casa, no Ginásio do Morumbi, por 71 x 77. O grande pontuador da equipe da capital paulista foi o ala/armador americano Corderro Bennett, que marcou 17 pontos no jogo.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Pinheiros – Copa Super 8 de Basquete – Semifinal

Local: Arena Carioca 1 – Rio de Janeiros

PUBLICIDADE

Data: 08 de Janeiro de 2020

Horário: 21h10 de Brasília

Transmissão na TV: FOX Sports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE