Home Extracampo Diretor financeiro do Cruzeiro é demitido: “Consideram um salário alto”

Diretor financeiro do Cruzeiro é demitido: “Consideram um salário alto”

O ex-diretor do Cruzeiro afirmou que o motivo da demissão foi financeiro: “Meu salário era um salário de mercado, mas eles consideram um salário alto” Palpites de futebol todos os dias

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

O Cruzeiro segue fazendo contenções de gastos para sobreviver a temporada 2020. Agora foi a vez do diretor financeiro, Flávio Pena, deixar o clube. A demissão ocorreu na manhã desta quinta-feira (16) e foi confirmada pelo Cruzeiro. Flávio confirmou, em entrevista ao GloboEsporte.com, que foi comunicado de seu desligamento após uma reunião com atual diretor executivo do clube, André Argolo. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na entrevista, Flávio afirma que o principal motivo para a demissão foi o financeiro: “Acho que me ligam politicamente à gestão anterior, não sou político, mas tudo bem. Espero que o Cruzeiro tenha junto a essa gestão capacidade de se reconstruir. Quem me comunicou foi o André Argolo, de forma muito comovida, mas é isso aí, eu acho que eles estão tentando reduzir custo também. Meu salário era um salário de mercado, mas eles consideram um salário alto”.

Sobre estar ligado a gestão anterior, Flávio Pena era um dos integrantes da gestão de Wagner Pires de Sá que continuavam no Cruzeiro. O ex-presidente e parte dos seus aliados renunciaram no fim do ano passado aos cargos, após o descenso do Cruzeiro à Série B pela primeira vez na história.

PUBLICIDADE

Flávio afirmou ainda que não deseja que sua imagem seja associada aos antigos dirigentes: “Importante que eu saia também com um propósito de que a minha imagem não seja vinculada a nenhuma dessas pessoas que saíram. Meu cargo era técnico”.

Ao fim da entrevista, ele disse desejar que o Cruzeiro saia da situação atual: “Desejo todo o sucesso para o Cruzeiro. Eu acho que o clamor da torcida hoje por essa reconstrução do Cruzeiro, vai dar tudo certo. O comitê tá indo num caminho certo mesmo de apurar o que aconteceu no passado e como dizem eles: “doa a quem doer”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE