Home Futebol Repercussão entre torcedores faz o Fluminense de Feira desistir de contratar goleiro Bruno

Repercussão entre torcedores faz o Fluminense de Feira desistir de contratar goleiro Bruno

Presidente do clube confirmou que as conversas para a chegada de Bruno foram encerradas

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da intenção do Flu de Feira contratar o goleiro, que atualmente está em regime semiaberto por conta do assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio, o negócio não acontecerá. A decisão foi anunciada pelo presidente do time, Ewerton Carneiro, durante coletiva de imprensa nesta terça (7).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O mandatário máximo do time declarou que a manifestação dos torcedores, que se mostraram contra a vinda do atleta, foi crucial para a escolha. Sendo assim, não houve outra escolha a não ser acatar os pedidos.

 “Esses dias foram de muita confusão para mim, para a diretoria, para o Fluminense de Feira, pro povo de Feira, para a minha família. A gente viu pessoas entrando na rede social, uns favoráveis, outros contra, inclusive falei ontem com Bruno, conversei com ele. E eu ouvi ontem também a imprensa de Feira, as pessoas nas ruas, procurei me basear também juridicamente do que poderia trazer negativamente ou positivamente para o Fluminense. No dia de hoje, depois da matéria que foi rodada ontem, que repercutiu muito na Bahia, qual é a nossa conclusão quanto a Bruno? Nossa conclusão é que eu entendo que estamos em uma administração nova e não queremos polemizar. Muito pelo contrário. Nós queremos resgatar aquelas pessoas que iam para o estádio para que voltem ao estádio. Essa é a nossa preocupação, de trazer os torcedores de volta para o clube. Entrei em contato com o empresário de Bruno e disse: ‘Ainda que o jurídico me deu um parecer que ele vai chegar com oito a dez dias, eu quero dizer que o Fluminense está desistindo da contratação do mesmo devido à manifestação popular. Foi um apelo da torcida, foi um apelo do povo, então só quem não ouve o povo é porque é maluco”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o Flu de Feira emitiu um comunicado oficial justificando a desistência. Dessa forma, ficou evidente que o posicionamento das torcedoras, especialmente, acabou interferindo na desistência do acordo. Na mesma nota, pediu-se que houvesse o apoio para as causas do clube.

https://www.instagram.com/p/B7B_F-lBVpC/

Agora, resta saber se alguma outra equipe interessada em contar com Bruno irá surgir. Após ser condenado, ele já atuou no Boa Esporte e no Poço de Caldas FC.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

“Feminicida”, diz jornalista ao criticar possível contratação do goleiro Bruno

Jesus diz que “pelotão de guerra” o agrediu no Sporting: “Levei soco na cara e fiquei com o nariz sangrando”