Home Futebol Fluminense deve ter mudança na escalação contra a Portuguesa-RJ; veja o provável time

Fluminense deve ter mudança na escalação contra a Portuguesa-RJ; veja o provável time

Fluminense não poderá contar com Yuri Lima; Dodi e Hudson devem ser os volantes titulares contra a Lusa

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

O Fluminense tem pela frente a equipe da Portuguesa-RJ. A bola rola nesta quinta-feira (23), às 20h, horário de Brasília, no estádio do Maracanã. O confronto encerra a segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. A partida vale demais para as equipes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por esse motivo, o Fluminense deve ir a campo com o que tem de melhor disponível. Entretanto, são muitos os desfalques do Tricolor das Laranjeiras. Além disso, com relação à escalação da estreia, quando derrotou a Cabofriense fora de casa, o Flu não deve contar com Yuri Lima.

O volante será poupado por desgaste físico. Outros desfalques importantes são Ganso e Muriel, que fazem uma pré-temporada um pouco mais longa, além de muitos outros atletas que estão de fora por diferentes motivos. Nino e Fernando Pacheco estão no Pré-Olímpico, enquanto Caio Paulista, Evanilson, Marcos Paulo e Frazan estão lesionados.

PUBLICIDADE

Por fim, Digão, Henrique, Egídio, Michel Araújo e Yago não estão regularizados. Com isso, o Fluminense vai com uma equipe que ainda não pode ser considerada a titular em 2020.

Provável Fluminense:

A provável escalação do Fluminense para o jogo contra a Portuguesa é a seguinte: Marcos Felipe; Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Hudson, Dodi e Nenê; Matheus Alessandro, Lucas Barcelos e Felippe Cardoso.

A bola rola logo mais, 20h, no estádio do Maracanã, no jogo que encerra a segunda rodada da Taça Guanabara.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Portuguesa-RJ busca surpreender o Fluminense no Maracanã para vencer a primeira no Carioca