Home Mercado da Bola Fluminense junta ‘Piscininha, Amor’ e Justin Bieber para anunciar contratação de Egídio

Fluminense junta ‘Piscininha, Amor’ e Justin Bieber para anunciar contratação de Egídio

Lateral de 33 anos é oficializado pelo Tricolor em vídeo com ligação telefônica do cantor canadense e música de baiano como toque de celular

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

“Piscininha, amor” foi a frase que marcou o início do extracampo do futebol em 2019. Uma brincadeira de Egídio com a namorada, Thaysa Araújo, em referência à praia de Exuma, nas Bahamas, onde o casal passava férias. Nas mãos do companheiro de Cruzeiro, Fred, a cena viralizou e foi criada até uma música pelo baiano Whadi Gama. Em 2020, os banhos do lateral-esquerdo e a família serão no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (17), o Fluminense anunciou a contratação do jogador que estava na Raposa de Belo Horizonte. Para isto, divulgou um vídeo com o atleta de 33 anos como protagonista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Egídio aparece recebendo uma ligação telefônica do cantor Justin Bieber. O toque do celular é justamente a famosa canção. O canadense usou uma camisa do lateral durante o show realizado em 2017 no Allianz Parque, em São Paulo, quando o jogador atuava pelo Palmeiras.

“Qual é, Justin? Agora eu sou Fluzão, hein?! Duvido você vir fazer um show no Maraca e usar a 6 de novo do Gidão (risos). Quero ver, hein?”, diz Egídio ao atender a chamada.

PUBLICIDADE

Com contrato até dezembro de 2021, o ex-cruzeirense, mais sério, falou ao site oficial do Tricolor. A expectativa dele é de faturar taças para o clube das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

“Eu estou muito feliz de ter vindo para o Fluminense. Esse elenco vai lutar muito e estou muito lisonjeado de fazer parte desse grupo. A minha expectativa é ser campeão. Eu vim para ganhar e vou me doar ao máximo para colocar meu nome na história desse clube tão vitorioso que é o Fluminense”, disse o lateral revelado pelo Flamengo e com passagens também por Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória, Ceará, Goiás e Dinipro, da Ucrânia.

Leia também:

Yuri celebra renovação com o Fluminense e projeta 2020 “muito bom” para o Tricolor

Ex-Flu, meia se apresenta empolgado ao Vitória: “Este ano vai ser de glórias”

PUBLICIDADE

Hudson não esconde insatisfação com Cuca e Fernando Diniz no São Paulo e dispara: “Foi difícil”

Digão fica, aspas de Hudson e mais: as últimas notícias do Fluminense desta sexta-feira