Home Futebol Hudson não esconde insatisfação com Cuca e Fernando Diniz no São Paulo e dispara: “Foi difícil”

Hudson não esconde insatisfação com Cuca e Fernando Diniz no São Paulo e dispara: “Foi difícil”

Volante Hudson foi emprestado pelo São Paulo ao Fluminense devido aos custos salariais elevados

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

Em sua apresentação oficial no Fluminense, nesta sexta-feira (17), o volante Hudson não teve medo e criticou os últimos dois técnicos do São Paulo – Cuca e Fernando Diniz – por conta das mudanças em seu posicionamento em campo e lamentou a falta de chances em campo em 2019.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em avaliação do último ano no Tricolor Paulista, o volante não escondeu a insatisfação pelo fato de atuar fora de sua posição de origem: volante.

PUBLICIDADE

“Comecei o ano jogando no São Paulo, dividia a faixa de capitão com o Hernanes. Aí houve a mudança de posição, fiquei jogando como lateral por três ou quatro meses. Houve um momento em que conversei com o Cuca, disse que gostaria de voltar a brigar pela posição de volante. E, a partir desse momento, eu parei de jogar”, lembrou.

Após Cuca deixar o São Paulo por resultados ruins, as esperanças de Hudson voltar a jogar foram renovadas com a chegada de Fernando Diniz.

Porém, o novo comandante passou a testá-lo como zagueiro, outra função fora de sua realidade, e suas chances em campo ficaram ainda mais escassas.

“Depois, houve a troca, chegou o Fernando Diniz, e continuou da mesma maneira. Me colocou até para treinar de zagueiro durante um bom tempo”, lamentou.

PUBLICIDADE

“Foi um ano difícil, no começo joguei bastante, fiz 30 e poucos jogos no primeiro semestre, mas, no segundo semestre, não fiz quase nada. Foi um ano que aprendi muito, amadureci muito por tudo o que aconteceu com os treinadores e a situação no São Paulo”, completou.

Portanto, Hudson já deixou claro que deseja voltar a jogar de volante e ressaltou estar empolgado em fazer o Fluminense viver uma grande 2020.

“O que está na minha cabeça agora é o projeto do Fluminense, e estou muito feliz de estar aqui, muito comprometido. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa, sei que a torcida anseia por vitórias, anseia em brigar pelo topo de todos os campeonatos, e é essa missão que vim cumprir no Fluminense”, finlizou.

Hudson foi emprestado pelo São Paulo ao Fluminense por uma temporada. O volante tem contrato com o Tricolor até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no São Paulo e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do São Paulo em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no São Paulo