O Fluminense terá Odair Hellmann como treinador para a temporada 2020. E o primeiro contato do novo técnico do Tricolor tem sido bastante positivo e até mesmo quebrado algumas desconfianças em relação ao ex-Inter.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Nesta quinta-feira (16) o meia Nenê concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o contato inicial com o treinador. Na visão inicial do jogador, Odair teria um perfil mais ‘durão’ do que o comandante tem mostrado nos treinos até agora.
“Eu achava que ele tinha um perfil bem mais sério, para falar a verdade. Mas ele é um cara bem ‘paizão’. Tem esse jeito de cobrar bastante, mas ele é bem bacana, se importa com todo mundo. Ele se preocupa com a parte humana do jogador e acabou sendo uma grata surpresa. Achei que ele tinha essa cara de bravo, mas ele é bem paizão”, disse Nenê.
Sobre o time que Odair pretende colocar em campo, o meia do Fluminense argumenta que o estilo de jogo tricolor, calcado no toque de bola e na posse, seja mantido. Mas com diferenças em relação ao que 2019 apresentou.
“Acredito que que o Odair vai manter nossa identidade com a bola, de tê-la bastante e do time bem para a frente, atacando muito. Ele quer otimizar, o time teve no final do Brasileiro muita personalidade. Ele quer manter a qualidade neste ponto e melhorar a parte defensiva em relação ao sistema e modo de jogar. Vai juntar as duas coisas, o que a gente já tinha com um time compacto na hora de defender”, disse.
LEIA MAIS
Aos 38 anos, Nenê projeta 2020 no Fluminense: “Melhor para todos nós”
(FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE )

