Home Basquete Fuller, ala do Corinthians, afirma: “Eu nasci pra isso”

Fuller, ala do Corinthians, afirma: “Eu nasci pra isso”

Após um quarto período espetacular na vitória do Corinthians sobre o São José pelo NBB, o ala Kyle Alejandro Fuller falou sobre o confronto

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Após cinco derrotas seguidas no Novo Basquete Brasil (NBB), o Corinthians voltou a vencer na competição. Após a vitória por 103 a 92 sobre o São José, Kyle Alejandro Fuller falou com exclusividade com o Torcedores.com. O ala falou sobre a vitória, além de como o grupo lidou com a sequência ruim e sua importância dos minutos finais da partida.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vitória do Corinthians

Fuller foi sucinto para falar sobre a vitória no NBB. “Nós jogamos duro, o grupo todo se manteve unido e lutou um pelo outro. E essa é a principal razão da nossa vitória de hoje”, afirmou o ala do Corinthians. Ele ainda comentou o que espera para a sequência de jogos do time. Ele torce para que, após o time quebrar esse jejum, o grupo siga motivado e ganhando.

Fase ruim no NBB

Quando perguntado se as derrotas tinham afetado o moral do elenco, o ala reconheceu que sim. Segundo ele: “Claro, nunca é bom seguir perdendo tantos jogos. Mesmo assim o grupo todo tentou se manter unido, mas é difícil ter essa união quando se está perdendo”. Fuller ainda afirmou que o time não tinha outras opções, além de dar a volta por cima. “Nós fizemos de tudo para se manter uma família e no final das contas não tínhamos escolha além de vencer”, afirmou o atleta do Corinthians.

PUBLICIDADE

Desempenho espetacular no quarto período

Mesmo com Fischer sendo o melhor jogador da partida, Fuller foi fundamental no último quarto, anotando doze pontos. Perguntamos para o jogador qual a importância de ser decisivo nesse momento e ele comemorou a atuação. Ele apontou que: “É isso o que eu faço. Eu vivo pelo quarto período. Eu nasci pra isso e fico feliz de poder participar da vitória de hoje”

LEIA MAIS

Em noite inspirada de Fischer, Corinthians bate São José pelo NBB

PUBLICIDADE

Goes fala sobre ano de superação do Mogi no NBB