Home Guia de TV Futebol: Saiba como assistir aos jogos desta sexta-feira (31)

Futebol: Saiba como assistir aos jogos desta sexta-feira (31)

Última sexta-feira de janeiro reserva emoções no futebol internacional. Saiba como assistir ao vivo

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O mês de janeiro se encerra nesta sexta-feira (31) com alguns atrativos no futebol internacional, com destaque para a última rodada da primeira fase do Torneio Pré-Olímpico. Ao todo serão quatro partidas transmitidas nos principais canais esportivos. Confira como assistir a esses jogos AO VIVO.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como foi dito anteriormente, o destaque desta sexta é a disputa do Pré-Olímpico, que está sendo disputado na Colômbia. A Seleção Brasileira já está classificada para a fase final, mas ainda tem que cumprir tabela diante do Paraguai. É muito possível que o técnico André Jardine faça alguns testes nesse embate, tendo em vista que a equipe já garantiu a primeira colocação.

Outro bom atrativo será a partida entre Benfica e Belenenses, pela 19ª rodada do Campeonato Português. A equipe de Lisboa lidera a competição com sete pontos de vantagem para o segundo colocado. No último compromisso da liga nacional, os encarnados derrotaram o Paços de Ferreira, por 2 a 0, fora de casa.

PUBLICIDADE

Isso sem mencionar a Bundesliga, com a partida entre Hertha Berlin e Schalke 04, às 18h30, no estádio Olímpico de Berlim. Essas duas equipes se enfrentarão duas vezes em menos de uma semana, sendo que o outro desafio será pela copa nacional.

Confira toda a programação de futebol desta sexta-feira (31)

ESPN:

15h55 – Benfica x Belenenses – Campeonato Português

Fox Sports:

PUBLICIDADE

18h30 – Hertha Berlin x Schalke 04 – Bundesliga

SporTV:

20h00 – Bolívia x Peru – Pré-Olímpico
22h30 – Brasil x Paraguai – Pré-Olímpico

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE