Home Futebol Flamengo: por estar suspenso, Gabigol ficará fora do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana

Flamengo: por estar suspenso, Gabigol ficará fora do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana

Gabigol marcou os dois gols do título do Rubro-Negro na Libertadores, mas também acabou sendo expulso no duelo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A permanência do camisa 9 no Flamengo foi anunciada nesta terça-feira (28). Dessa forma, o atacante seguirá no comando de ataque da equipes, e pode dar ainda mais alegrias para os torcedores nesta temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sua presença deve ser confirmada em duas das três partidas que valem título que o clube disputará em breve. Isso porque o jogador não estará em campo no jogo de ida contra o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana. Como recebeu o cartão vermelho no duelo contra o River Plate, na decisão em 2019, ele terá que cumprir suspensão no jogo seguinte de uma competição da Conmebol.

Diante disso, Gabigol será desfalque no embate do dia 19 de fevereiro, no Equador. Porém, é provável que sua presença no Maracanã, sete dias depois, seja confirmada. Antes disso, o Flamengo tem pela frente o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil, no dia 16 do próximo mês.

PUBLICIDADE

A tendência é que Pedro, contratado nesta janela, seja o substituto de Gabigol no primeiro encontro contra o Independiente del Valle. No entanto, com a chegada dos novos reforços, Jorge Jesus também pode escalar Michael ou Pedro Rocha, deslocando Bruno Henrique para ser a referência no ataque da equipe.

LEIA MAIS