Home Extracampo Gabigol vai em show de rapper e acaba ovacionado pela platéia

Gabigol vai em show de rapper e acaba ovacionado pela platéia

O jogador do Flamengo foi prestigiar o show do rapper Matuê e acabou sendo surpreendido com a reação da platéia quando subiu no palco

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Na madrugada de sábado para domingo (19), o atacante Gabigol que ainda está curtindo suas férias, aproveitou para ir ao show do rapper Matuê que aconteceu na cidade de São Vicente, em litoral sul do estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva

Durante a apresentação, o jogador camisa 9 Rubro-Negra foi convidado a subir no palco e acabou sendo surpreendido com a reação da platéia que o aplaudiu incessantemente. Gabriel demonstrou muita animação e pulou junto com o cantor.

https://www.instagram.com/p/B7g0cJcB9y3/?igshid=1ufttc98mnupt

PUBLICIDADE

Depois do show no backstage, Gabigol acabou registrando um momento único ao lado de ninguém menos que Mano Brown e IceBlue, da banda Racionais, além claro de Matuê. O atleta fez questão de dividir a imagem com seus seguidores e escreveu na legenda: “Zerei a vida”.

https://www.instagram.com/p/B7g6J1TpTo7/?igshid=mj0dhrl7s1ze

Siga o Torcedores também no Instagram

A postagem que tem menos de 6 horas no ar, já tem milhares de curtidas e mais de três mil e oitocentos comentários. Alguns dos internautas retificaram que o atleta ainda não zerou, cobraram a permanência no time e lembraram que é preciso assinar a renovação do contrato com o Flamengo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Jorge Jesus analisa clubes rivais de Portugal, clássico de Lisboa e liga do país: “Diga-me um bom jogador estrangeiro de um dos três grandes?”

Torcedores do Flamengo citam erros e pedem que agência de comunicação deixe o clube