Home Mídia Esportiva Getafe x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO online

Getafe x Real Madrid: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO online

Real Madrid deseja iniciar 2020 com o pé direito

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste sábado (4), às 12h, o time merengue visita o Getafe. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol e terá como palco o estádio Coliseum Alfonso Pérez. O objetivo da equipe de Zidane é voltar a vencer, já que os últimos dois compromissos terminaram em empate.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE

A partida entre Getafe x Real Madrid terá transmissão, ao vivo online, pelo Fox Play e Fox Sports App, serviços vinculados aos canais FOX e FOX Sports.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o duelo, o treinador francês ainda não poderá contar com Marcelo e Hazard, que se recuperam de lesão. Sendo assim, Mendy seguirá como titular e Rodrygo, Vinicius Jr, Isco e Bale disputam duas vagas no ataque. Sergio Ramos, suspenso, também será baixa. Sem marcar há dois jogos, o clube confia que o faro de gol de Benzema irá voltar com o começo de 2020.

Caso ocorra um resultado positivo, o Real Madrid pode assumir a ponta do Espanhol, em caso do Barcelona perder para o Espanyol. Sendo assim, os visitantes devem partir pra cima.

Pelo lado do Getafe, na sexta colocação com 30 pontos, o desejo é se aproximar do G-4. O clube faz uma ótima campanha na La Liga e se permite sonhar com uma vaga na Champions. Como ocorreram três vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe madrilenha não terá vida fácil no duelo.

GETAFE x REAL MADRID (19ª RODADA DO CAMPEONATO ESPANHOL)

Data: 04 de janeiro (sábado)

PUBLICIDADE

Hora: 12h (Brasíla)

Local: Coliseum Alfonso Pérez

Getafe: Soria; Suarez, Djene, Cabrera, Nyom; Jason, Arambarri, Maksimovic, Cucurella; Molina, Mata

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Nacho, Mendy; Valverde, Casemiro, Kroos; Isco, Benzema, Rodrygo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS