Home Futebol Mercado da bola: Real Madrid deseja contratar Reinier e estipula preço de compra junto ao Flamengo, diz jornal

Mercado da bola: Real Madrid deseja contratar Reinier e estipula preço de compra junto ao Flamengo, diz jornal

Intenção do clube merengue é contar com Reinier já neste começo de ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”AS”, o Real Madrid deseja contratar o meia a partir do dia 19 de janeiro. Nesta data, o jogador completa 18 anos e assinaria com o time madrilenho por cinco ou seis anos. Após o acerto, o brasileiro não iria diretamente para a equipe principal e sim jogaria no Real Castilla, onde permaneceria até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O interesse fez as conversas avançarem. Apesar do Flamengo pedir que a multa rescisória de 35 milhões de euros (R$ 156.77 milhões) fosse paga, o valor da venda deve ser próximo de 30 milhões de euros (R$ 134.37 milhões). Além disso, haverá uma série de variáveis no contrato do promissor atleta.

Como a diretoria liberou Manu Hernando para o Racing, abriu-se um espaço no time B, este que seria ocupado por Reinier. A publicação cita que os espanhóis monitoram a situação do camisa 19 rubro-negro desde 2016. Dessa forma, como há uma boa relação entre as partes, vide a transferência de Vinicius Jr, o negócio tem tudo para acontecer.

PUBLICIDADE

Enquanto o acordo não é selado, Reinier estará com a seleção pré-olímpica. Caso tudo seja acertado, tudo indica que o meia irá se juntar ao elenco do Real Madrid após o término do Pré-Olímpico da América do Sul para as Olimpíadas de Tóquio, em 2020, que se inicia dia 18 de janeiro e se encerra no dia 9 de fevereiro.

Recentemente, Jorge Jesus revelou que a venda da promessa do Flamengo estaria próxima de acontecer. Sendo assim, ele iria jogar em uma um grande clube da Europa.

“Lancei três jogadores (no Flamengo). Um com 17 anos, outro com 18 e outro com 19. Eles são titulares em alguns jogos do Flamengo. O que tem 17 anos vai ser vendido para uma das grandes equipes da Europa já. Por vários milhões de euros”, declarou ao jornal ”Record”.

LEIA MAIS