O futuro do camisa 10 do Borussia Dortmund segue indefinido. Como uma renovação do seu vínculo não foi acertada, rumores dão conta que sua saída irá ocorrer na janela de transferências do meio do ano. No entanto, como é um atleta considerado importante dentro do elenco, as conversas podem selar um acerto entre as partes.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista à agência de notícias ”DPA”, Michael Zorc, diretor de futebol do clube, falou sobre a permanência de Gotze. Segundo o dirigente, um acordo não está descartado e as negociações vão acontecer em breve.
”Ainda não está decidido. Ainda temos conversas com Mario. “Provavelmente nos encontraremos na primavera e tomaremos uma decisão final”, avaliou.
O meia retornou ao Borussia Dortmund em 2016, após passagem sem brilho pelo Borussia Dortmund. Antes titular absoluto, em sua volta ele vem alternando entre altos e baixos, mas sendo utilizado com certa frequência por Lucien Favre. Aos 27 anos, o valor de mercado do alemão, que marcou o gol do título na Copa de 2014, é de 18 milhões de euros. Como ainda é jovem, certamente teria bastante mercado na Europa.
Na atual temporada, Gotze disputou 16 jogos, marcando três gols e dando uma assistência. Em muitos jogos, passou a ser escalado como falso nove, alternando a função com Marco Reus.
LEIA MAIS

