Home Futebol Gustavo Henrique elogia zagueiros do Flamengo e afirma: “Venho para somar”

Gustavo Henrique elogia zagueiros do Flamengo e afirma: “Venho para somar”

Gustavo Henrique está ciente da concorrência que terá pela frente no clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

O novo zagueiro do Flamengo chega para disputar posição com Rodrigo Caio e Pablo Marí. Dessa forma, não será nada fácil tirar um deles do time titular, já que a dupla fez uma ótima parceria em 2019. Apesar disso, o defensor deseja conquistar seu espaço, mas fez questão de elogiar seus novos companheiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Venho para somar. Meu pensamento é esse. Me adaptar o mais rápido possível junto ao elenco, pelas informações ele é muito bom. Acho que a concorrência é muito boa, são grandes zagueiros. Então, venho pra disputar uma posição de forma sadia, sempre respeitando o próximo e quando tiver oportunidade fazer sempre meu melhor pra ajudar sempre o Flamengo’‘, declarou à ”Fla TV”.

Além disso, Gustavo Henrique falou sobre seu estilo de jogo. Para ele, é importante priorizar um jogo mais técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Me considero mais técnico, gosto muito de sair jogando. Dificilmente eu dou um chutão, mas se precisar também… Zagueiro não pode brincar lá atrás. Eu tenho um estilo de jogo de toque de bola. Eu gosto muito de ficar com a bola, ver meu time trocando passes. E eu acho que o Flamengo busca, ficar com a bola e comigo não vai ser diferente. Sou um jogador muito voluntarioso, me doou muito dentro de campo e o que a Nação pode esperar é um jogador  com muita raça, muita vontade e que vai sempre fazer o seu melhor”, acrescentou.

A seleção brasileira também é um objetivo do zagueiro. Sendo assim, frisou que sonha com em ser convocado.

”É o grande objetivo de todo mundo. Eu também vou buscar isso, vou procurar buscar meu espaço, respeitando a todos. Mas eu quero jogar, representar eu país. Tenho tudo, um clube que me dá estrutura, uma torcida que sempre nos apoia e se tiver a oportunidade eu vou agarrar com unhas e dentes”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective