Home Futebol Após Aguero bater seu recorde na Premier League, Henry exalta o argentino: “Atacante letal”

Após Aguero bater seu recorde na Premier League, Henry exalta o argentino: “Atacante letal”

Aguero ultrapassou o ex-jogador francês e se tomou dono de recorde na Premier League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com os três gols anotados contra o Aston Villa, o camisa 10 do City alcançou 177 gols no Campeonato Inglês. Dessa forma, ele tomou o primeiro lugar de Henry na lista de maiores goleadores estrangeiros da competição. Como ainda tem mais alguns anos no país, irá consolidar ainda mais sua posição na liderança do ranking.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após alcançar o feito, Aguero foi exaltado pela lenda do Arsenal. Dessa forma, o atual treinador do Montreal Impact elogiou o argentino, considerando o atacante um jogador ‘letal’.

Parabéns para Aguero por sua mais recente conquista. Jogador incrível e atacante letal. #lenda’‘, escreveu o francês.

PUBLICIDADE

Além de Henry, Pep Guardiola, treinador de Aguero, não poupou elogios para o jogador.

”Ele já era uma lenda e esse status ficou ainda maior hoje. Eu acho que ele é um dos jogadores mais incríveis que já vi nesta liga. Creio que ele está orgulhoso do que conquistou, e nós o parabenizamos no vestiário. Marcar essa quantidade de gols sendo estrangeiro e marcar tantos hat-tricks significa que você fez coisas boas por muitos, muitos anos. Quebrar esse recorde de uma lenda incrível como Thierry Henry significa que não é apenas um curto período, são muitos anos. Ser o estrangeiro com mais gols e hat-tricks fala por si. É uma honra estar aqui no dia que ele conseguiu isso, espero que ele possa marcar muito mais gols”, afirmou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS