Home Futebol Hernanes vibra com gol na vitória do São Paulo e afirma: “Estou muito feliz com a minha evolução física”

Hernanes vibra com gol na vitória do São Paulo e afirma: “Estou muito feliz com a minha evolução física”

Meia do São Paulo marcou o seu primeiro gol na temporada 2020 e vê time num caminho legal

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Na vitória do São Paulo por 2 a 1 diante da Ferroviária na noite desta quarta-feira (29) o meia Hernanes teve um papel importante. Titular pela terceira vez consecutiva, o jogador marcou o primeiro gol e teve uma boa atuação na partida. Esta foi a primeira vez que o profeta balançou as redes na temporada 2020.

Na zona mista da Fonte Luminosa, Hernanes vibrou com o gol e destacou a sua evolução física e citou Alexandre Pato, que segundo ele, também vem melhorando fisicamente. O jogador também elogiou a atuação do São Paulo e afirmou que a equipe está evoluindo num caminho legal.

PUBLICIDADE

“Eu estou bem feliz, por que estou me sentindo muito bem fisicamente, sem dores e melhorando a cada dia. É importante esse ritmo de jogo, a minha evolução física me deixa muito contente. Estou feliz também pelo Pato, entrou muito bem, foi um pecado aquela bola dele não entrar. Tanto eu quanto ele estamos bem melhores fisicamente”, avaliou Hernanes.

“No decorrer da minha carreira eu fui evoluindo e conseguindo marcar gols. Com a camisa do São Paulo em sempre fiz gols, tenho mais de 50. É muito bom voltar a ser decisivo e ajudar o clube. A equipe está evoluindo, jogando muito bem, estamos buscando um ano diferente. O time está num caminho legal e vamos brigar com coisas grandes”, destacou o jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Próximo jogo do São Paulo

Com duas vitórias em três rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (03), às 20 horas (de Brasília) diante do Novorizontino, no Morumbi.

LEIA MAIS

Vitor Bueno destaca aproveitamento do São Paulo na “mini excursão” em Araraquara: “Saldo positivo, quatro pontos de seis”

Diniz torce pela permanência de Antony e elogia partida de Alexandre Pato: “Ele é um jogador acima da média”

Fernando Diniz destaca evolução do São Paulo e faz elogios para Arboleda e Hernanes

PUBLICIDADE