Home Futebol Vitor Bueno destaca aproveitamento do São Paulo na “mini excursão” em Araraquara: “Saldo positivo, quatro pontos de seis”

Vitor Bueno destaca aproveitamento do São Paulo na “mini excursão” em Araraquara: “Saldo positivo, quatro pontos de seis”

Meia do São Paulo avaliou o desempenho da equipe nas duas partidas consecutivas na Fonte Luminosa

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O São Paulo conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Paulista ao bater a Ferroviária por 2 a 1, na Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Esta foi a segunda partida do Tricolor na cidade, já que, no último domingo, o time são-paulino empatou sem gols no clássico Choque-Rei.

Na zona mista da Fonte Luminosa, o meia Vitor Bueno analisou de forma positiva a “mini excursão” do São Paulo em Araraquara-SP. Segundo o jogador, a equipe fez dois bons jogos diante do Palmeiras e Ferroviária.

PUBLICIDADE

“Saldo positivo, quatro pontos. Um clássico, empatamos, e uma vitória fora de casa. Acho que é um saldo positivo. Conseguimos manter a liderança do grupo, que era também nosso objetivo. Agora é nos preparar bem para o próximo jogo”, avaliou Vitor Bueno.

“Eu gostei muito de jogar em Araraquara, estou aqui do lado da minha cidade natal. Eu gosto desse calor, da torcida no interior, achei que foi bem legal o carinho deles. Agora é voltar e trabalhar bastante”, concluiu o jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Próximo jogo do São Paulo

Com duas vitórias em três rodadas do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (03), às 20 horas (de Brasília) diante do Novorizontino, no Morumbi.

LEIA MAIS

Diniz torce pela permanência de Antony e elogia partida de Alexandre Pato: “Ele é um jogador acima da média”

Fernando Diniz destaca evolução do São Paulo e faz elogios para Arboleda e Hernanes